terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Economia / VEREADOR COBRA RETORNO DE LINHA DE ÔNIBUS A ASSENTAMENTO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

VEREADOR COBRA RETORNO DE LINHA DE ÔNIBUS A ASSENTAMENTO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

O vereador Paulinho Roberto (PT) encaminhou um pedido ao prefeito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), mediante indicação, solicitando o retorno da linha de ônibus Medianeira Transportes para o Assentamento Nova Era.

O pedido do legislador foi realizado através de indicação e encaminhado ao Presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, Marcelino Nunes de Oliveira e à gerente geral da Medianeira Transportes, Daniele Saccol.

De acordo com o vereador Paulinho Roberto, a estrada que recebia o transporte coletivo estava em fase final de reparos e o problema já foi corrigido, assim como a reforma da ponte, portanto os moradores reivindicam que o serviço volte a fluir. “Muitos moradores do Assentamento Nova Era necessitam do serviço da medianeira para suas atividades rotineiras”, destacou o vereador.

Bairro Residencial I

Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Cipreste, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I. O pedido do vereador foi endereçado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Segundo o vereador Paulinho, as recentes chuvas que ocorreram em nosso município causaram diversos transtornos em vários bairros do município. “Segundo relatos de moradores do Residencial Ponta Porã I, a Rua Cipreste está bastante deteriorada, dificultando o acesso dos moradores às demais ruas do bairro”, justificou o parlamentar.

Bairro da Mooca

A terceira indicação do vereador Paulinho Roberto do PT solicita solicita a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua 21 de abril, no bairro da Mooca.

De acordo com o vereador, esse pedido também foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, pois a rua mencionada está completamente intransitável, gerando reclamações por parte dos moradores que ali residem.

Comentário

Comentário

Veja Também

GOVERNO DO MS ATENDE PRODUTORES RURAIS PARA ESCOAMENTO DA SAFRA AGRÍCOLA NO INTERIOR DO ESTADO

Uma das mais importantes estradas que atende produtores rurais para escoamento da safra agrícola ligando ...