terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Esportes / PREFEITA INAUGURA OBRA E INCENTIVA O ESPORTE NO INTERIOR DO MS

PREFEITA INAUGURA OBRA E INCENTIVA O ESPORTE NO INTERIOR DO MS

A prefeita Márcia Marques (MDB) inaugurou na quarta-feira (01), a obra de revitalização completa da quadra de areia Bonifácio Jaquet, lançada pelo saudoso prefeito Junei e que por alguns anos ficou abandonada. Durante a abertura do evento que contou com a presença de secretários municipais, do vereador Luis Pistão, representando a Câmara Municipal, entre outras autoridades, a prefeita aproveitou para fazer a abertura do Torneio do Trabalhador e para parabenizar a todos os presentes pela passagem do Dia Mundial do Trabalho.

“Revitalizamos totalmente não apenas a quadra, mas toda a área que ganhou jardinagem, mesas e bancos, área de lanchonete, enfim é um outro espaço totalmente novo, remodelado, para receber a nossa comunidade”, disse a prefeita Márcia ao se dirigir aos presentes que prestigiaram a inauguração.

Ainda durante o seu discurso a prefeita deu os parabéns aos atletas que foram disputar os jogos do torneio de vôlei e futvôlei de praia para brindar a completa revitalização da quadra de areia Bonifácio Jaquet. Na oportunidade a prefeita também lançou o campeonato de futebol de areia nas categorias Mirim, Infanto, Juvenil e Feminino.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população e o espaço que acabamos de entregar demonstra que estamos investindo no esporte, na cultura e principalmente no lazer para a população”, disse a prefeita.

Ao encerrar o seu pronunciamento, Márcia Marques disse que a quadra de areia Bonifácio Jaquet é hoje um espaço dedicado as famílias de Antônio João. “E toda a nossa comunidade está convidada a participar, a utilizar este espaço seja para a prática esportiva ou para momentos de lazer”, finalizou.

Comentário

Comentário

Veja Também

ATLETA PONTAPORANENSE BUSCARÁ MARCAR HISTÓRIA DURANTE “DESAFIO 4HORAS” NA CAPITAL DO MS

Ultra maratonista pontaporanense participa do “Desafio 4 horas” na capital do Mato Grosso do Sul ...