terça-feira , 23 julho 2019
Home / Economia / DEFINEM DATA DE LANÇAMENTOS DO 8ª BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2019

DEFINEM DATA DE LANÇAMENTOS DO 8ª BLACK FRIDAY FRONTEIRA 2019

A maior campanha de vendas com descontos de até 70% e que integra os comércios das cidades-irmãs Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, a Black Friday “Liquida Fronteira”, já tem definidas as datas de lançamentos da sua 8ª edição. Reunião entre as lideranças da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e da Câmara de Indústria e Comércio de Pedro Juan Caballero (CICPJC) realizada no começo desta semana programou para o próximo dia 13 (segunda-feira), a partir das 9h00min, na sede da entidade paraguaia, o pré-lançamento do evento, com abertura do período de vendas dos pacotes para as lojas participantes.

Em Ponta Porã, desta vez na sede da ACEPP, o pré-lançamento foi agendado para o dia 20 de maio (segunda-feira), a partir das 9h00min, também com liberação de vendas para as empresas da “Princesinha dos Ervais”.

Já o lançamento oficial, quando serão convidados profissionais de imprensa e mídia, comerciantes e autoridades das duas cidades fronteiriças, será realizado no dia 12 de julho (sexta-feira) no salão de eventos da agremiação pedrojuanina (09h00min).

A programação dos eventos de lançamentos da promoção nas principais cidades paraguaias, assim como nos centros sul-mato-grossenses de Dourados e Campo Grande ainda está sendo elaborada.

8ª BLACK FRIDAY

Confirmando o sucesso da maior e mais tradicional feira de descontos, que envolve de maneira “sui generis” estabelecimentos dos dois lados da fronteira, responsável pelo aporte de milhares de turistas e pela movimentação de dezenas de milhões de dólares americanos, a Back Friday “Liquida Fronteira” chega à sua 8ª edição, já como programação instituída nos calendários oficiais de eventos festivos e econômicos do Paraguai e do Mato Grosso do Sul.

Este ano, a Black Friday será realizada nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro (exceto no dia 8 – domingo – em Ponta Porã em virtude da legislação trabalhista), oferecendo aos consumidores produtos nacionais e importados de qualidade comprovada, com descontos que poderão chegar a 70%.

As estimativas indicam que a promoção deva atrair um público consumidor de 100 mil pessoas, devendo gerar um aquecimento dos comércios das duas cidades, com geração de mais empregos e rendas e com uma movimentação de algo em torno de 60 milhões de dólares.

ENCONTRO

À reunião que definiu as datas de lançamentos estiveram presentes a presidente da ACEPP, Fabricia Dias, o presidente e o vice da CICPJC, Alejandro Aranha e Victor Hugo Barreto, respectivamente, além da secretária-executiva da ACEPP, Marilene Mattozo, e dos membros da diretoria da Câmara de Comércio, Pedro Alcides Zanchet , Celso Christopher Cabello Yang, Cristian Eduardo Quintana e Julio Rios.

Fonte Assessoria de comunicação da ACEPP

Comentário

Comentário

Veja Também

ESCUELA DE MÚSICA DE LA GOBERNACIÓN PRESENTE EN LOS FESTEJOS POR EL 107 ANIVERSARIO DE PONTA PORÃ

En el marco de los festejos en conmemoración a los 107 años de emancipación del ...