sábado , 14 dezembro 2019
Home / Esportes / EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM ABERTURA DE JOGOS DA UCP NA REGIÃO DE FRONTEIRA

EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM ABERTURA DE JOGOS DA UCP NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Com o ginásio Jédi Mendonza em Pedro Juan Caballero completamente lotado a cerimônia de abertura do Jogos Internos Dr. Sandro Arredondo da Universidad Central Del Paraguay foi marcada pela emoção e homenagens ao médico e diretor acadêmico da instituição morto recentemente.
O Dr Sandro foi lembrado no discurso de abertura do diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo que disse que a fatalidade de que foi vítima o médico paraguaio será difícil de ser esquecida e superada pelos familiares, amigos e por toda a sociedade. “Perdi um grande amigo, perdemos um grande profissional e a sociedade paraguaia perdeu um grande homem. Está sendo difícil superar esta perda. Não é fácil perder uma pessoa maravilhosa como era o Dr Sandro e ainda não conseguimos nos recuperar disso”, disse o emocionado diretor que foi às lagrimas ao falar do homenageado.
Na presença de familiares e ex-alunos, Sandro Arredondo foi lembrado também pela irmã dele Lorena Arrendo, que agradeceu a lembrança e em nome da família falou da dor da ausência e dos sonhos e esperança que Sandro tinha em vida e que agora ficam apenas na lembrança daqueles que o conheceram. “Difícil aceitar a morte, mas a vontade de Deus deve ser entendida e respeitada e entendo que a morte é apenas um recomeço de uma nova existência em um plano superior”, disse a Lorena.
O médico foi homenageado também por um dos filhos e um sobrinho que entraram de moto no ginásio, lembrando o motocross, o esporte que ele adorava e sempre incentivava os filhos na pratica esportiva.
Depois da abertura oficial começaram as partidas de voleibol masculino e feminino e Futebol de Salão masculino e feminino que prosseguem até este final de semana quando também acontece a competição em Ciudad Del Este.

O Ginásio ficou completamente lotado para a abertura da competição.

Foto: Antonio Coca

Comentário

Comentário

Veja Também

SIMTED SE CONSAGRA CAMPEÃ DO TORNEIO DA GUARDA MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) se consagra campeã do torneio realizado pela diretoria ...