terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / DURANTE INVESTIGAÇÃO POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA UTILIZADA EM EXECUÇÃO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

DURANTE INVESTIGAÇÃO POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA UTILIZADA EM EXECUÇÃO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Dr. Juliano Cortez apreenderam uma escopeta utilizada em uma execução no Assentamento Nova Itamarati situada na região de Ponta Porã.

Na noite de terça feira (30) por volta das 23:00hs, durante a investigação sobre o caso em que resultou morto Leonir Scain, vulgo “Leo”, fato ocorrido na noite do último domingo (28) por volta das 23:00hs, quando populares alertaram que um homem oriundo do Paraná teria sido vítima de homicídio em frente a um bar no assentamento Nova Itamarati, onde os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenados pela delegada Dra. Mariane de Souza, ao chegar ao local indicado encontraram a vítima em decúbito dorsal, após ser atingido com um disparo de arma de fogo do calibre 12, na altura da cabeça.

As investigações passaram a ser realizadas pelos investigadores do SIG coordenado pelo delegado Dr. Juliano Cortez da Polícia Civil de Ponta Porã, que, segundo informações, teria já a identificação do autor e os detalhes sobre a motivação para a execução de Leonir Scain, ainda durante as investigações, os investigadores chegaram até um paiol existente nas proximidades do local do homicídio, onde a espingarda de calibre 12 teria sido guardada pelo autor da execução e apreenderam a mesma e enviada a Policía Técnica a fim de que a mesma será periciada a fim de determinar se seria a arma utilizada no crime.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=37919

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...