quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Destaque / UM E EXECUTADO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ E TEM CORPO ABANDONADO PRÓXIMO A BR 463

UM E EXECUTADO NA REGIÃO DE PONTA PORÃ E TEM CORPO ABANDONADO PRÓXIMO A BR 463

Polícia investiga execução de um homem na região da br 463 próximo ao distrito de Sanga Puitã a 10 kilomteros de Ponta Porã.

O fato ocorreu na noite de terça feira (30) por volta das 17:00hs, quando populares alertaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da existência de um corpo do sexo masculino executado a tiros em uma entrada a estrada vicinal situada a cinco kilômetros do distrito de Sanga Puitã, onde a Polícia Militar após constatar o caso isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG e agentes da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML a espera de que familiares realizem a identificação, já que no local não foi encontrado nenhuma documentação que possa identificar a vitima executada com aproximadamente seis disparos de arma de fogo, possivelmente do calibre 38, segundo os agentes da Polícia Técnica coordenados pelos delegados Dr. Fabricio Santos Dias e Juliano Cortes.

Segundo os investigadores a vítima tinha varias tatuagens na altura do braço e utilizava uma corrente com um crucifixo e nenhuma identificação pela que foi encaminhado ao IML da cidade.

A policía investiga ainda se a vítima foi executada no local ou em outro lugar e posteriormente os autores abandonaram o corpo nas proximidades da BR 463, onde foi encontrado por populares que deram o aviso a policía.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÕES DE PREVENÇÃO DA POLICIA MILITAR DA MAIOR SEGURANÇA E TRANQUILIDADE A MORADORES DO INTERIOR DO MS

Ações de prevenção realizada pela Policia Militar em cidade do interior do Mato Grosso do ...