sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / BEBÊ DO INTERIOR DO MS E ESPANCADA ATÉ A MORTE E AUTOR TERMINA PRESO PELA POLÍCIA

BEBÊ DO INTERIOR DO MS E ESPANCADA ATÉ A MORTE E AUTOR TERMINA PRESO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Mineiros de Goiás (GO) investiga a morte de uma menina de pouco mais de um ano que morreu após ser agredida a socos. O padrasto da criança, de 21 anos, foi preso na sexta-feira (19) e confessou o crime.

Em entrevista ao site Verde Vale FM, ele detalhou que agrediu a criança porque ela chorava e não queria dormir. A menina chegou a ser socorrida e levada em estado grave a um hospital de Rondonópolis (MT), mas não resistiu aos ferimentos. O velório será em MS.

De acordo com o site Verde Vale, o delegado que investiga o caso, Júlio César Arana, contou que a suspeita do espancamento ocorreu porque os policiais encontraram uma camiseta do padrasto suja de sangue. Foi quando ele confessou o crime e disse que havia bebido durante a madrugada.

Quando retornou para casa, bateu diversas vezes na nuca da bebê para ela parar de chorar. Com as agressões, ela caiu da cama. Foi quando ele acordou a mãe da criança informando da queda. Ela foi socorrida, mas no hospital foi constatado que havia sofrido traumatismo craniano. Pelo estado de saúde, ela chegou a ser transferida para Rondonópolis (MT), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site MS Todo dia, o pai da criança que é natural de Costa Rita vive atualmente em FIgueirão e está muito abalado. O velório será na cidade natal da menina.

Fonte www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...