terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / LANÇAMENTO DE OBRAS EM BAIRRO DE PONTA PORÃ E APLAUDIDA PELA POPULAÇÃO

LANÇAMENTO DE OBRAS EM BAIRRO DE PONTA PORÃ E APLAUDIDA PELA POPULAÇÃO

Lançamento das obras do Centro de Lazer e Cultura do bairro Kamel Saad e aplaudida pelos moradores e dos bairros próximos em Ponta Porã.. O espaço está localizado na avenida Lolia Carrilho Novaes, esquina com a rua Parecis e será dotado de toda estrutura para atender a comunidade como sala multiuso, playground, campo de futebol sintético e gramado, cozinha, quadras de areia e vôlei e academia ao ar livre.

O prefeito Hélio Filho (PSDB) esteve com o secretário de Obras, André Manosso vistoriando o início das obras, destacando a relevância da obra para toda a região do Kamel Saad. A gestão do prefeito Hélio Peluffo tem tido atenção especial com todos os centros de lazer espalhados pela cidade e distritos. A manutenção é constante. A Praça Roberto da Cruz Urizar – Acostinha, localizada entre os bairros BNH e Nossa Senhora do Amparo, na região do Santa Izabel, foi revitalizada. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, efetua trabalho de limpeza e recuperação dos equipamentos utilizados pelas crianças e jovens que frequentam o local.

A Prefeitura também faz o trabalho de limpeza das imediações das praças por toda a cidade. Esse trabalho tem o acompanhamento de perto pelo prefeito Hélio Peluffo Filho.

Constantemente o prefeito conversa com moradores e também aproveitaram para fazer novas solicitações.

Hélio reforçou o compromisso de revitalizar todos os centros de esporte e lazer que, infelizmente, foram abandonados nos últimos anos. No início da administração, a situação era preocupante em todas as áreas públicas que servem de ponto de encontro das famílias fronteiriças.

Recentemente também foram feitos os primeiros reparos no Parque dos Ervais, uma das maiores áreas de lazer do interior de Mato Grosso do Sul. O local possuía vários pontos que precisavam ser revitalizados e a prefeitura pavimentou a pista de caminhada, melhorando as condições para a frequência diária dos usuários.

“Temos o compromisso de recuperar estas áreas. Por enquanto não podemos fazer mais do que reparos emergenciais, pois o custo é alto e não temos nem dinheiro nem equipamentos suficientes para este serviço. Em pouco tempo estaremos fazendo todos os reparos necessários nestas áreas que servem de locais para o desenvolvimento de atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...