domingo , 21 abril 2019
Home / Destaque / ONG “IRMANDADE DAS PATINHAS” RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PUBLICA ESTADUAL NO MS

ONG “IRMANDADE DAS PATINHAS” RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PUBLICA ESTADUAL NO MS

Ong “Irmandade das Patinhas” situada em Ponta Porã recebe título de Utilidades Pública Estadual pela sua atuação destacada na proteção de animais na região de fronteira.

O título foi concedido pelo constante trabalho que os integrantes da Ong realizam na cidade de Ponta Porã, onde atuam na proteção de animais em risco e realizam várias ações sociais que beneficiam a população da fronteira, pela que o Secretario Adjunto Adriano Chadid, da SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) convocou os integrantes da Ong e realizou a entrega do título a Rosane Mazetto que agradeceu o agradecimento do reconhecimento a nível estadual.

O reconhecimento visa beneficiar de uma forma maior a saúde pública animal no município, já que os empresários, comerciantes e pessoas físicas a partir de agora podem direcionar parte do IR (Imposto de Renda) em beneficio a Ong que aumentará o atendimento na região de fronteira, onde ao cumprir todos os requisitos legais e estipuladas pela Lei, foi considerada uma das únicas no estado do Mato Grosso do Sul apta a receber o Título de Utilidade Pública Estadual.

A Rosane Mazetto, disse que o Título de Utilidade Pública Estadual concedido a ONG Irmandade das Patinhas, “significa que estamos trabalhando totalmente legalizados e temos o reconhecimento do estado em nossa atividade. Este título nos concede a possibilidade de recebermos verbas e também receber uma porcentagem do Imposto de Renda físico e jurídico de todas as pessoas que quiserem reverter esta porcentagem para ajudar os trabalhos de Defesa e Proteção Animal em nossa cidade. Estamos trabalhando para termos condição de atender o maior número de animais, mesmo porque todos sabem que não recebemos verba de nenhum órgão público e vivemos de promoções e pequenas doações. Como sempre falo ao grupo mão na massa, a vida não espera”.

Rosane em agradecimento disse “que Deus possa continuar nos abençoando, direcionando e abrindo portas para continuarmos salvando suas criaturas. Dedico este título a todos que lutam e estão nesta caminhada linda de transformação da vida destas criaturas indefesas. parabéns a todos que contribuem para a nobre causa” finaliza Mazetto.

Visite a pagina e conheça as atividades da Ong https://www.facebook.com/irmandadedaspatinhas/

Comentário

Comentário

Veja Também

PMR APREENDE CARGA DE MACONHA NA MS 156 E ENCAMINHA DOIS A DELEGACIA DE POLÍCIA

Policiais Militares Rodoviários da Base Operacional de Amambai realizavam patrulhamento na MS 156, quando por ...