sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / PAI E FILHO SÃO PRESOS COM MAIS DE 150 KILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA NO INTERIOR DE SP

PAI E FILHO SÃO PRESOS COM MAIS DE 150 KILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA NO INTERIOR DE SP

Em fiscalização de combate a ilícitos penais, equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordou o veículo Dodge/RAM placas NSA 0148 de Douradina/MS, na SP 280, KM 74,6,que em vistoria verificou que os parafusos da capa plástica da caçamba estavam aparentemente alterados, levantando suspeitas. Abordagem ocorreu na quarta-feira (10) na rodovia Castelo Branco SP 280 altura do município de Itu.

Em entrevista a dois homens que ocupavam a caminhonete sendo pai e filho, um deles Tenente PM da reserva desde 2008 em Mato Grosso do Sul, ambos apresentaram grande nervosismo e alegações desconexas acerca da viagem.

Assim sendo, foi feito uma vistoria minuciosa na caçamba e por meio de um orifício na lataria, foi localizado grande quantidade de drogas, aparentando ser pasta base de cocaína. Uma criança de 5 anos, filho do condutor também seguia no veículo.

A ocorrência foi encaminhada para sede da Polícia Federal de Sorocaba, onde o veículo encontra-se sendo cortado para localização da droga pela equipe do Corpo de Bombeiros.  Contagem preliminar totalizou 152 Tabletes que totalizando 152 kilos de pasta base.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...