segunda-feira , 17 junho 2019
Home / Destaque / MORTE DE PM A CAUSA DA DENGUE ENLUTA MORADORES DA FRONTEIRA E A POLICIA MILITAR DO MS

MORTE DE PM A CAUSA DA DENGUE ENLUTA MORADORES DA FRONTEIRA E A POLICIA MILITAR DO MS

A morte do soldado da Policial Militar, Estefano José Cervelati, supostamente por Dengue Hemorrágica, mais conhecida como a Dengue Grave, enlutou a região de fronteira e a família Policial Militar do estado do Mato Grosso do Sul na manha de sabado (06) e colocou as autoridades em alerta ante o avanço do perigo pela falta de limpeza de quintais e pátios baldios existentes na cidade de Ponta Porã, onde o jovem Policial Militar se destacava por beneficiar a população com o seu trabalho na área da segurança pública e pelas amizades que fazia na região.

Apesar de palestras de orientação e conscientização a estudantes e ações da vigilância em saúde do setor de endemias de vetores e a Educação, desencadeada pelo destacado Secretário Municipal de saúde Dr. Patrick Derzi, a população não tem dado importância ao perigo que ronda as residências de Ponta Porã, onde atualmente existem número alarmante de casos sendo investigada, situação que coloca a população da cidade em risco e para agravar a situação, vários donos de terrenos que buscam apenas ganhos econômicos, deixam os mesmos abandonados e aos poucos viram verdadeiros matagais que colocam em risco direta a Dengue a vida dos vizinhos ou moradores das proximidades.

A morte do jovem Policial Militar deve dar um choque na população que está a vários meses sendo bombardeado com notícias e conscientização de parte do município, mas que até o momento essa população se mantém adormecida sem ter noção do perigo que se encontra em seu próprio quintal.

Ante a morte do Policial Militar, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou nota de pesar.

Leia na Integra:

NOTA DE PESAR: SD PM Estefano Jose Cervelati.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) da Regional de Ponta Porã lamenta profundamente a morte do SD QPPM Estefano Jose Cervelati, lotado na 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Ponta Porã. As primeiras informações dão conta de que ele foi vítima de Dengue Hemorrágica.

O Policial ingressou nas fileiras da PMMS em 2014.

A vida nos ensinou a dizer adeus às pessoas que amamos sem tirá-las de nossos corações. Rogamos à Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de dor, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E ENCONTRADA EXECUTADA A TIROS PRÓXIMO AO RODOANEL EM PONTA PORÃ

O corpo de uma jovem aparentando estar grávida foi encontrado executada a tiros em estrada ...