domingo , 21 julho 2019
Home / Destaque / PM SALVA ASSALTANTE DE ACABAR LINCHADO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

PM SALVA ASSALTANTE DE ACABAR LINCHADO EM BAIRRO DE PONTA PORÃ

Equipe Policial Militar salva assaltante foragido do sistema prisional em bairro da cidade de Ponta Porã de ser linchado por moradores já cansados da onda de assalto.

O fato ocorreu na última sexta-feira (29) por volta das 23:00hs quando populares que visualizaram a aglomeração de moradores que deram uma surra em um assaltante de 21 anos, que não teve o nome divulgado, que teria invadido um inquilinato de estudantes no bairro da Granja, onde foi flagrado pelos moradores e universitários, o autor ainda conseguiu correr dos moradores e acabou preso pela Polícia Militar que durante a verificação descobriu que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor por quebra do regime semiaberto no Presídio Ricardo Brandão.

O autor relatou aos policiais que abriu o portão do sobrado que estava destrancado e conseguiu acessar o piso superior. Como havia várias pessoas na casa, não repararam na sua presença, no interior do inquilinato, em poder do mesmo a polícia encontrou vários telefones celular, máquina de barbear, roupas, carteira e documentos pessoais das vítimas.

Razão pela foi lhe dado voz de prisão e encaminhado ao 1º Distrito Policial da Polícia Civil para as providências cabíveis juntamente com os bens furtados.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGURANÇA QUE EXECUTOU UM E DEIXOU BRASILEIRA FERIDA EM FRENTE A CASA NOTURNA E PRESO PELA POLÍCIA NA FRONTEIRA

Segurança de casa noturna que executou um a tiros e deixou brasileira ferida na fronteira ...