segunda-feira , 24 junho 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE S10 COM 202 KG DE MACONHA RUMO À BAHIA

DOF APREENDE S10 COM 202 KG DE MACONHA RUMO À BAHIA

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete Chevrolet S10 carregada com 202 quilos de maconha na rodovia MS-164 no sábado (23), perto de Ponta Porã. Os policiais também apreenderam um Onix que era usado como batedor de estrada. Ambos os veículos têm placas de Belo Horizonte (MG).

A apreensão ocorreu durante fiscalização por volta das 10h, primeiro ao condutor do Onix e depois ao motorista da caminhonete que seguia logo atrás. Durante vistoria na caminhonete, os policiais localizaram a droga em nove sacos escondidos nos bancos, nas laterais das portas, carroceria, estepe e no chassi da camionete.

Segundo o DOF, o motorista da S10 de 37 anos disse aos policiais que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que foi contratado para levar a droga ao estado da Bahia. Além disso, o condutor do Onix seria o responsável por alugar os veículos e repassar as informações ao condutor da camionete sobre qualquer policiamento no caminho até Campo Grande, onde pegaria um avião até Salvador (BA) para receber a droga. A comunicação era através de ligações telefônicas.

A dupla, os veículos e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para os procedimentos legais.

Fonte www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS É PRESO NA FRONTEIRA

Suposto integrante da facção criminosa Comando vermelho foragido da justiça brasileira e preso na cidade ...