domingo , 26 maio 2019
Home / Destaque / MULHER E PERSEGUIDA E MORTA A GOLPES DE MACHADINHA NO INTERIOR DO MS

MULHER E PERSEGUIDA E MORTA A GOLPES DE MACHADINHA NO INTERIOR DO MS

O fato foi registrado na madrugada de domingo (17), quando um pedreiro de 39 anos, matou a esposa com golpes de machadinha, na cidade de Costa Rica após perseguir a vítima pelas ruas da cidade de carro.

O pedreiro, que não aceitava a separação do casal, passou a perseguir a esposa, quando a viu próxima a uma pizzaria em sua motocicleta. Ela estava acompanhada de seu filho, que presenciou o crime, José Cláudio Neres estava em um carro e derrubou Edinalva Ferreira Melgaço, de 34 anos que transitava a bordo de uma moto. Em seguida, ele desceu do veículo e com uma machadinha deu golpes na mulher, que tentou fugir para dentro da pizzaria, mas foi perseguida e morta pelo pedreiro.

Informações indicam que a vítima chegou a entrar na pizzaria, onde o autor a seguiu e continuo dando golpes de machadinha na cabeça da mulher, que morreu no local. Segundo o site MS Todo Dia, o autor foi preso pela polícia próximo ao local do crime e confessou o assassinato pela que foi encaminhado ao DP da Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Durante seu depoimento após a sua prisão, o pedreiro José Cláudio Neres de Melo disse ao delegado Alexandro Mendes que matou Edinalva Ferreira Melgaço por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher.

O delegado contou que o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta hipótese, já que ele andava com a machadinha dentro de seu carro. José estava inconformado com a separação do casal, e já havia tentado reatar o relacionamento sem sucesso.

Fonte www.midiamax.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DOF E POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DE PONTA PORÃ APREENDE PRODUTOS DE CONTRABANDO

O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (24) quando Policiais Militares do Assentamento Itamarati foram acionados ...