segunda-feira , 27 maio 2019
Home / Esportes / PARQUE DOS ERVAIS SERÁ PALCO DA 2ª CORRIDA PELA SAÚDE DA MULHER E O 2º FESTIVAL DE TALENTOS FEMININOS

PARQUE DOS ERVAIS SERÁ PALCO DA 2ª CORRIDA PELA SAÚDE DA MULHER E O 2º FESTIVAL DE TALENTOS FEMININOS

O encerramento da programação especial em celebração ao mês da mulher acontece no domingo (17) no Parque dos Ervais com a realização da 2ª Corrida Pela Saúde da Mulher e o 2º Festival de Talentos Femininos que acontece a partir das 16h, estão todas convidadas!

O “Verão no Parque” já recebeu o “show de flash back” com a participação de renomados DJ´s de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero que levaram apresentação ao público músicas que marcaram época. Passaram pelo palco os Dj´s W. Teixeira, Márcio Colman, Fabrício de Souza, Paulo César, Flávio e Boller.

O evento é um dos maiores do gênero em toda a região de fronteira. A programação do Verão no Parque 2019 conta com programação diversificada e contempla todas as faixas etárias e sociais.

Na grade de atividades, além das disputas esportivas, constam ainda shows musicais, lazer, cultura, o concurso Garota Verão no Parque 2019 e muita, mas muita animação todos os dias. A agenda de shows terá apresentações de artistas pratas da casa, com noite gospel, sertanejo, flash back e aos finais de semana apresentações com vários gêneros musicais.

O Verão no Parque 2019 bate recorde de inscritos e nesta edição chega à marca de 3,5 mil atletas inscritos, com 260 equipes participantes. Ano passado, o Verão no Parque contou com a participação de 3 mil atletas diretamente envolvidos.

As competições estão sendo concluídas nas modalidades de futebol suíço em grama sintética, basquetebol, voleibol, trinca de basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra, vôlei de areia (duplas), futevôlei, pedestrianismo (corrida 5 km), divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto, adulto 40 anos, adulto 50 anos, todos masculino e feminino.

O Verão no Parque contou com a escolha da ´Garota Verão no Parque 2019”, com candidatas de idade mínima de 16 anos para concorrer. O hábito da prática esportiva está inserido na programação do evento, buscando com isso vida saudável a todos. “Tenhamos no Verão no Parque um caminho para a prática esportiva saudável. Que o esporte una os povos, e que as gerações através dele possa garantir uma sociedade mais harmoniosa e com espaço para o desenvolvimento pessoal e coletivo”, frisa o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB).

Comentário

Comentário

Veja Também

“PARQUE DOS ERVAIS” DE PONTA PORÃ E REVITALIZADA PARA MELHORAR QUALIDADE DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO.

Os serviços de melhoria no Parque dos Ervais não ficaram restritos apenas a pista de ...