sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Destaque / MÉDICO E PROFESSOR DE MEDICINA E DENUNCIADO POR SUPOSTA AGRESSÃO A ESTUDANTE BRASILEIRA NA FRONTEIRA

MÉDICO E PROFESSOR DE MEDICINA E DENUNCIADO POR SUPOSTA AGRESSÃO A ESTUDANTE BRASILEIRA NA FRONTEIRA

Meio de comunicação denúncia brutal violência contra estudante brasileira do curso de medicina na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, más o caso pode dar uma reviravolta ante documentos que o suposto autor tem em mãos e que sera apresentada pelos advogados a justiça.

Segundo o meio de comunicação www.amambaynews.com o medico e professor do curso de medicina Aldo Ruben Zaracho, da Universidade UNINTER da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, teria agredido brutalmente a ex namorada identificada como, S.R. estudante de medicina da universidade Del Pacífico, ainda segundo o site de notícias, a jovem brasileira teria sido brutalmente agredida e arrastada na rua pelo médico e professor ao se negar a reatar a relação amorosa com o mesmo e teria ocorrido no último dia 03 deste mês por volta das 06:00hs, em pleno centro da cidade de Pedro Juan Caballero, onde a vitima após a brutal e violenta agressão foi ameaçada de morte e obrigada a sair da cidade.

Ja o medico negou as acusações e apresentou vários documentos e evidências que indicam a sua inocencia no caso, que segundo os seus advogados serão apresentados no seu devido momento as autoridades pertinentes, a apresentação dos documentos podem dar uma reviravolta no caso e colocar o medico e professor universitario em situação de vitima, tendo em conta os documentos que o mesmo tem em mãos e que sera apresentada a justiça pelos advogados defensores.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CULMINA COM PRISÃO DE PONTAPORANENSE E APREENSÃO DE CARGA DE PASTA BASE NO INTERIO DO MS

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar Rodoviária culmina com traficante preso e apreensão de ...