sábado , 25 maio 2019
Home / Geral / SEGUNDO SITE DE NOTICIAS, MDB DISPUTARÁ PELA ADMINISTRAÇÃO DE PONTA PORÃ E INDICA TRÊS NOMES

SEGUNDO SITE DE NOTICIAS, MDB DISPUTARÁ PELA ADMINISTRAÇÃO DE PONTA PORÃ E INDICA TRÊS NOMES

Os nomes do MDB que poderá disputar a administração de Ponta Porã, segundo o site de noticias. www.jornaldeponta.com.br, seria a de  Brunoi Reichardt, a do Verereador FARID AFIF e a do Vereador Daniel Marques, considerando que o partido é oposição ao governo do PSDB no município e a pretensão emedebista é de lançar candidato próprio na disputa pelo Paço Municipal em 2020. Apesar das siglas estarem se acomodando em função do término das eleições de 2018 e o início de novos mandatos, em janeiro, o MDB em Ponta Porã antecipou os debates sobre 2020 e 3 nomes já começaram a receber cotações. O primeiro é o do ex-vereador ”Brunoy” e os vereadores eleito Farid e Daniel.

Os pré-candidatos não poupa críticas a atual administração, todos colocaram seus nomes a disposição do partido para concorrer à prefeitura em 2020.  “Na política tudo pode mudar em 20 minutos, e não dá para fechar portas.” Ciente da corrosão que a disputa antecipada gera na legenda, o debate é prematuro, mas não se furta a analisar o potencial dos cotados. “O MDB nunca se manifestou sobre isso depois da eleição, mas é evidente que estes nomes aparecem com muita clareza.
Além de todos os nomes para a cabeça de chapa, nos bastidores emedebistas há quem aponte que, a partir do ingresso a disputa da prefeitura o MDB possa optar por um caminho diferente, e tentar indicar um nome como vice na tentativa de eleger prefeito em 2020.

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGURANÇA INFANTOJUVENIL POR PAIVA NETTO

Abuso e exploração sexual infantojuvenil. Assuntos que não podem ser ignorados. Problemas de magnitude global ...