sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Destaque / AÇÕES DA PM TIRA DAS RUAS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PONTA PORÃ

AÇÕES DA PM TIRA DAS RUAS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM PONTA PORÃ

A Polícia Militar prendeu três foragidos da justiça durante ações no final de semana no município de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai.
A primeira ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (08), por volta das 21 horas após denúncia que um homem com Mandado de Prisão em aberto estaria na residência de sua ex companheira, inclusive desrespeitando uma Medida Protetiva de Urgência.
Os Policiais deslocaram até o local (Vila Áurea) confirmando a denúncia, localizando o autor e posteriormente realizando sua prisão. O autor L.A.I. foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Outra ocorrência foi registrada também na noite de sexta-feira (08), por volta das 20h30 no Bairro Jd América de Ponta Porã-MS, após denúncia de violência doméstica.
No local a equipe PM se deparou com um casal discutindo e o homem com ferimento na mão direita, indagados sobre os fatos, ambos relataram que iniciaram uma discussão e o autor, J.F.I. 30 anos, na intenção de intimidar sua companheira, teria ele próprio realizado um corte na sua mão direita. Diante dos fatos o homem, que também encontrava-se com Mandado de Prisão em aberto, foi conduzido ao Hospital para atendimento médico e posteriormente levado à Delegacia para os procedimentos legais.

A terceira ocorrência foi registrada na manhã do dia 9 de março (sábado) no Assentamento Itamarati, momento em que os Policias Militares lotados naquele destacamento PM avistaram o cidadão paraguaio S.M.O., 29 anos em atitudes suspeitas, demonstrando nervosismo ao avistar a Equipe PM, diante da suspeita foi realizada a abordagem e posterior checagem do autor, sendo contatado que o mesmo encontrava-se foragido da justiça. O homem foi preso e conduzido à DP para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CULMINA COM PRISÃO DE PONTAPORANENSE E APREENSÃO DE CARGA DE PASTA BASE NO INTERIO DO MS

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar Rodoviária culmina com traficante preso e apreensão de ...