sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Destaque / INCORPORAÇÃO DE NOVOS PATRULHEIROS MIRINS EM PONTA PORÃ EMOCIONA A POPULAÇÃO DA FRONTEIRA

INCORPORAÇÃO DE NOVOS PATRULHEIROS MIRINS EM PONTA PORÃ EMOCIONA A POPULAÇÃO DA FRONTEIRA

Incorporação de novos Patrulheiros Mirins a tropa e promoção de praças na cidade de Ponta Porã emociona população da fronteira.

 

Após passar por uma seleção na tarde de sábado (09) novos Patrulheiros Mirins foram incorporados a tropa, durante um ato realizado no quartel da Patrulha Mirim situada na rua Manaus, 140, no bairro Vila Áurea da cidade de Ponta Porã, onde os novos integrantes a Patrulheiros Mirins foram recepcionados pelos mais antigos e pelos presidente comandantes Kalil Matheus Zaim e pelo vice presidente comandante Emiliano Gonçalves Lesmo.

Durante a formatura de incorporação a entoação do Hino Nacional Brasileiro e os atos de civismo emocionaram os presentes, que manifestaram que atos como estes são essenciais na vida de futuro cidadãos brasileiros, ainda durante o ato o Patrulheiro Mirim “Moreira” foi promovido de terceiro sargento a segundo sargento .

O vídeo gravado pelos comandantes da unidade viralizou nas redes social sendo um dos mais vistos até o momento na região de fronteira.

Segundo os comandantes da unidade, aqueles pais que desejam ver seus filhos nas fileiras da Patrulha Mirim podem visitar o quartel a fim de conhecer os trabalhos realizados para a formação e capacitação dos Patrulheiros Mirins em Ponta Porã.

Visite a pagina de a sua curtida e assista os vídeos https://www.facebook.com/patrulhamirimdepontapora/

Comentário

Comentário

Veja Também

SATURAÇÃO REALIZADA PELA PM ABORDA MAIS DE 200 PESSOAS NO INTERIOR DO MS

Com a atual filosofia do comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, que privilegia as ...