quinta-feira , 5 dezembro 2019
Home / Destaque / POLICIAIS MILITARES INDICIADOS NA “OPERAÇÃO OIKETICUS” SÃO ABSOLVIDOS PELA JUSTIÇA NO MS

POLICIAIS MILITARES INDICIADOS NA “OPERAÇÃO OIKETICUS” SÃO ABSOLVIDOS PELA JUSTIÇA NO MS

Jurídico da ACS consegue absolvição de três sócios denunciados na Operação Oiketicus que investiga o pagamento de propina pela Máfia do Cigarro para a livre circulação dos produtos contrabandeados do Paraguai.

A assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) conseguiu a absolvição de três Policiais Militares, associados, denunciados na Operação Oiketicus, acusados de corrupção e organização criminosa que foram defendidos pelo advogado Dr. Edmar Soares da Silva, que integra a assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul).

“Temos desenvolvido nosso trabalho com responsabilidade e competência, para promover justiça. Nossos associados podem ter a certeza de que estarão amparados pela entidade sempre que necessário”, afirmou o Dr. Edmar Soares da Silva.

Segundo o presidente da classe “Não existem vencidos ou vencedores, apenas a justiça foi feita” já que os militares eram inocentes no caso e foram denunciados injustamente.

Comentário

Comentário

Veja Também

CINCO SUSPEITOS DE ATACAR CARRO FORTE MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO INTERIOR DO MS

Suspeitos de participar em ataque a carro de transporte de valores morrem em confronto com ...