quarta-feira , 11 dezembro 2019
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA DE UM ANO SEQUESTRADA PELO PRÓPRIO PAI NA FRONTEIRA

POLÍCIA CIVIL RESGATA CRIANÇA DE UM ANO SEQUESTRADA PELO PRÓPRIO PAI NA FRONTEIRA

Após uma intensa negociação a criança de um ano sequestrada pelo próprio pai e resgatada pela Polícia Civil e entregue a mãe na cidade de Ponta Porã.

O fato foi registrado na madrugada de sábado (02) por volta das 04:30hs, após uma intensa negociação para que a criança de um ano de idade volte aos braços da mãe na cidade de Ponta Porã de onde foi levada pelo próprio pai identificado como, Vilson Ramão Ovando (23) que também utilizaria documentação paraguaia em nome de Wilson Antunes, no ultimo dia 23 quando chegou a residência da mãe da criança e ao não conseguir reatar o relacionamento acabou sequestrando a criança e teria manifestado sua intenção de levar a mesma a Bolívia.

A mãe acionou as autoridades brasileiras e paraguaias com o apoio do serviço de inteligência da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) que já vinha investigando o caso com a coordenação do Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes que acionou os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil coordenado pelo delegado Dr. Mikail Farias que acabaram localizando a criança e após uma intensa negociação com o pai da mesma, este decidiu entregar a criança via a avó que chegou ate a delegacia de Polícia Civil, onde devolveu a criança, já o pai que se encontra com ordem de captura se encontra em paradeiro desconhecido.

Participaram investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, agentes da INTERPOL do Paraguai e agentes da GCMFron e investigadores da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o delegado Dr. Mikail Farias, manifestou que a negociação foi um êxito e que a criança foi resgatada e entregue a mãe na manha de sábado, que já aguardava a criança junto aos familiares que passaram por momentos de muita angústia durante as negociações.

Relembre o caso http://poranews.com/?p=36071

Comentário

Comentário

Veja Também

FAMILIARES DE ALEX ZIOLI SE REÚNEM COM ALTAS AUTORIDADES DO PARAGUAI E SOLICITAM SERIEDADE E CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES AO CASO DE ASSASSINATO DO ADOLESCENTE BRASILEIRO NO PARAGUAI

Familiares do estudante brasileiro Alex Zioli Areco Aquino assassinato brutalmente após ser raptado na cidade ...