terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Destaque / ROTARY CLUBE GUARANI RECEBE HOMENAGEM DE VEREADORES PELOS 114 ANOS DE CRIAÇÃO DO ROTARY

ROTARY CLUBE GUARANI RECEBE HOMENAGEM DE VEREADORES PELOS 114 ANOS DE CRIAÇÃO DO ROTARY

Os vereadores de Ponta Porã promoveram na tarde de terça-feira (26) durante sessão ordinária, homenagem aos 114 anos de criação de uma das mais importantes instituições de filantropia do mundo: o Rotary Clube Internacional.

Os parlamentares, através de sugestão do vereador Farid Afif (MDB), escolheram o Rotary Clube Guarani, o mais novo da cidade, para entregar a homenagem. O presidente do clube, professor Anderson Vivan, recebeu o certificado de Votos de Congratulações, proposto por Farid e aprovado por todos os demais parlamentares.

Farid destacou a importância do Rotary para a comunidade fronteiriça. São quatro clubes que desenvolvem trabalhos de assistência social e também apoio a importantes campanhas como a de vacinação contra a paralisia infantil. Beneficiando brasileiros e paraguaios.

Anderson Vivan agradeceu a homenagem em nome dos colegas rotarianos e disse que a instituição está presente em 217 países. “Somos mais de 1 milhão e 200 mil rotarianos, compondo mais de 35 mil clubes no mundo todo. Em nossa fronteira temos quatro clubes. O nosso, o Guarani, é o mais novo, com 23 associados e 2 membros honorários. Nossa criação foi em 30 de setembro de 2015 e nosso lema é dar de sí sem pensar em sí, procurando beneficiar o máximo de pessoas com ações humanitárias, servindo de inspiração para todos que acreditam que é possível termos um mundo melhor, com solidariedade e fraternidade”, declarou.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE CIGARRO DE CONTRABANDO EM TAXI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo (18), um ...