quinta-feira , 20 junho 2019
Home / Destaque / ANNY ESPINOLA DESTACA TRABALHO DO PSDB MULHER DURANTE 2018

ANNY ESPINOLA DESTACA TRABALHO DO PSDB MULHER DURANTE 2018

45 candidatas do PSDB concorreram aos cargos de deputada estadual, federal, vice-governadora, senadora e suplente de senador, as tucanas do Centro-Oeste trabalharam bastante nas eleições de 2018. O Distrito Federal e o Mato Grosso lideraram o ranking da região, com 13 candidatas cada estado. Como em todo o país, o local também recebeu todo amparo do PSDB-Mulher com cursos e capacitações de preparação para todas as mulheres.

Anny Espínola, presidente do PSDB-Mulher de Ponta Porã (MS) e 2° vice-presidente do PSDB-Mulher no estado, reconheceu o trabalho feito pelo segmento na sua região.

“O PSDB-Mulher regional é bastante atuante, promovendo sempre ações sociais, palestras, reuniões e teve uma participação de extrema importância para a reeleição do nosso governador Reinaldo Azambuja. Mobilizou quase todos os municípios, trabalhando para mais mulheres na política. Ainda temos muito a trabalhar criando o PSDB-Mulher nos municípios que ainda não tem”, afirma.

Em um dos cursos de capacitação que reuniu as regiões Centro-Oeste e Norte promovido pelo PSDB-Mulher, o clima de festa coroou o esforço de todas as mulheres para participarem do treinamento, apesar da greve dos caminhoneiros que parou o país, a época. O estado de Goiás compareceu com uma grande comitiva de mulheres dispostas a aprender e a representar a força do estado na luta pela ampliação de espaços.

A presidente do PSDB-Mulher de Goiás, a delegada Cybelle Tristão, na ocasião afirmou que a capacitação é fundamental para a que as mulheres tenham um bom posicionamento frente aos desafios que uma candidatura traz. “Adquirimos aprendizado principalmente com relação aos desafios que enfrentamos nas eleições de 2018”, opinou.

Representando o Distrito Federal, a coordenadora de formação e cidadania do PSDB-Mulher do DF, Mônica Alvarez, concorreu a deputada distrital. Ela avaliou como enriquecedor o compartilhamento de conhecimento e experiência. “Todo encontro político para debater temas, posicionamento feminino e soluções para o país é sempre valioso. É uma oportunidade de analisar a posição da mulher no mercado soluções que temos para apresentar”, avaliou.

A vice-governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto foi eleita deputada federal sendo a mais bem votada pelo seu estado, com quase 120 mil votos. Em Goiás, Lêda Borges foi eleita deputada estadual com mais de 35 mil votos, isto demonstra a união do PSDB Mulher em todos os estados pontualizou Anny

Fonte www.psdb.org.br

Comentário

Comentário

Veja Também

DURANTE FISCALIZAÇÃO DA PRF CINCO ACABAM ENCAMINHADOS COM TRÊS VEHÍCULOS A DELEGACIA DE POLÍCIA COM CARGA DE COCAÍNA E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ

Operativo da Polícia Rodoviária Federal na região de Ponta Porã apreende três veículos carga de ...