sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / EMPRESARIO DE TURISMO E ALVO DE ATAQUE DE PISTOLEIROS NO INTERIOR DO MS

EMPRESARIO DE TURISMO E ALVO DE ATAQUE DE PISTOLEIROS NO INTERIOR DO MS

O empresário identificado como, José Pereira Barreto (38) proprietário da empresa de turismo “Eurotur Turismo” foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo no final da tarde de quarta-feira (13) quando trafegava a bordo de uma caminhonete com placas QAH 1715 de Dourados pela rua Mato Grosso a ao chegar na esquina com a rua Cuiabá foi atacado pelos pistoleiros.

Segundo informações, dois homens que estavam em uma moto tipo Twister vermelha perseguiram a vítima e o carona atirou contra o empresário que ferido perdeu o controle de direção da caminhonete, atropelou um motociclista, bateu em dois veículos e colidiu contra a fachada d uma loja.

Populares que presenciaram a cena acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros para socorrer o empresário que se encontrava com vida ate o hospital da cidade.

Os dois homens que estavam na moto fugiram logo após o crime, que e investigada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais)  da Policia Civil, informações indicam, que durante a semana o empresário tinha noticiado o desaparecimento da esposa, o mesmo prestou queixa na polícia e pediu ajuda nas redes sociais para encontrar a mulher.

Foto: Adilson Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA FRONTEIRA ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO “LEGALIZADA” NO PARAGUAI

Durante ação de abordagens a indivíduos em atitude suspeita Polícia Militar recupera próxima a fronteira ...