sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / SENADOR DO MS E ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES

SENADOR DO MS E ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e eleito presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional) no Senado, conforme já havia sido acordado. Além dele, a senadora Soraya Thronicke (PSL) também irá assumir uma comissão.

Na manhã de quarta feira (13), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AM), e os líderes partidarios se reunirán para definir a composição das comissões permanentes e, assim, iniciar o processo que ele classificou anteriormente como “aclamação” dos presidentes dos colegiados. O esforço vem sendo feito para garantir a proporcionalidade, com harmonização de forças partidárias.

Após eleição, Nelsinho disse estar lisonjeado pela indicação, convalidada pelo Senado. “Quero agradecer as palavras proferidas pelos colegas, tenho a convicção que iremos desempenhar um trabalho justo e conciliador”.

Soraya Thronicke ainda não foi eleita, mas o nome dela já está certo para presidir a Comissão de Agricultura. Simone Tebet (MDB-MS) irá presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pelos próximos dois anos.

Fonte www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA FRONTEIRA ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO “LEGALIZADA” NO PARAGUAI

Durante ação de abordagens a indivíduos em atitude suspeita Polícia Militar recupera próxima a fronteira ...