sábado , 20 abril 2019
Home / Educação / UCP OFERECE 250 VAGAS PARA CURSO DE MEDICINA NO PARAGUAI

UCP OFERECE 250 VAGAS PARA CURSO DE MEDICINA NO PARAGUAI

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) vai oferecer este ano 250 vagas na unidade 3 em Ciudad Del Leste / Mingua do Complexo Internacional.

A UCP possui sua sede um Pedro Juan Caballero na rua das Nações Unidas esquina do Palácio de Justiça no centro e a sede 2 localizada no bairro Boqueron na avenida do Lago da Republica no centro de Ciudad Del Leste. E agora inaugura seu campus universitário no quilômetro 18 da Ruta Assunção em Ciudad Del Leste/ Minga Guazú.
Em Mingua Guazú existe uma das melhores estruturas da região com toda a comodidade para os professores e alunos que optarem em fazer neste local o 1º e 2º semestres. A unidade que tem a melhor estrutura física do país e com corpo docente altamente qualificado e todo equipamento para o desenvolvimento letivo, terá um foco especial para os universitários convalidados que são aqueles que já possuem alguma graduação na área branca e pretendem ingressar no curso de medicina utilizando algumas matérias já estudadas em outras carreiras de graduação.
Com mais esta unidade a UCP se consolida de vez como a maior faculdade de medicina do Paraguai atraindo universitários do Brasil, da Argentina e outros países da América do Sul, além dos próprios paraguaios que estão tendo a oportunidade de estudar “em casa” com uma grande estrutura e profissionais capacitados, melhorando a qualidade do serviço que será oferecido no futuro para a comunidade onde estes profissionais irão atuar.
“Estamos fazendo de tudo para que a qualidade do ensino oferecido seja a melhor possível e para isso estamos capacitando nosso pessoal e todo o nosso corpo docente para que a excelência no ensino reflita na qualidade dos profissionais médicos que em breve estarão no mercado de trabalho, disse o diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo.
As matrículas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com.

As vagas são limitadas em 250 alunos e o início das aulas em 18 de fevereiro.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DESENVOLVE AÇÃO “SAÚDE NA ESCOLA” NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A prefeitura de Ponta Porã, através das secretarias de Saúde e Educação, realizou durante toda ...