sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / MULHER E PRESA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA EM VAN ESCOLAR EM PONTA PORÃ

MULHER E PRESA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA EM VAN ESCOLAR EM PONTA PORÃ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante a “Operação Fronteira Segura” prenderam na tarde de terça feira (12), por volta das 18:25hs, uma mulher identificada como, Jessica Loren Dias (20), transportando 24 kilos de maconha, distribuidos em 25 volumes prensados.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, a um veículo de passageiro, com itinerário de Ponta Porã Campo Grande, onde os policiais localizaram o entorpecente em uma mala no compartimento de bagagens. A passageira assumiu a responsabilidade pela bagagem e contou aos policiais que fora contratada para levar a droga, de Ponta Porã até a capital do Mato Grosso do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Durante a o”Operação Fronteira Segura” os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ainda na noite de terça-feira (12), por volta das 21:50hs, três veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-462. Foram apreendidos oito volumes de jaquetas; quinze volumes de produtos para maquiagem; e, trinta pacotes de cigarros.

Os três condutores detidos disseram, aos policiais, que foram contratados para levarem os produtos apreendidos até a cidade de Nova Alvorada do Sul. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os homens foram liberados no 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã e a ocorrência registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E EXECUTADA DE FORMA VIOLENTA NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO MS

Jovem mulher e morta de forma violenta pelo companheiro sentimental na frente dos filhos e ...