sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / MULHER E PRESA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA EM VAN ESCOLAR EM PONTA PORÃ

MULHER E PRESA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” TRANSPORTANDO CARGA DE MACONHA EM VAN ESCOLAR EM PONTA PORÃ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante a “Operação Fronteira Segura” prenderam na tarde de terça feira (12), por volta das 18:25hs, uma mulher identificada como, Jessica Loren Dias (20), transportando 24 kilos de maconha, distribuidos em 25 volumes prensados.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, a um veículo de passageiro, com itinerário de Ponta Porã Campo Grande, onde os policiais localizaram o entorpecente em uma mala no compartimento de bagagens. A passageira assumiu a responsabilidade pela bagagem e contou aos policiais que fora contratada para levar a droga, de Ponta Porã até a capital do Mato Grosso do Sul.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Durante a o”Operação Fronteira Segura” os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ainda na noite de terça-feira (12), por volta das 21:50hs, três veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-462. Foram apreendidos oito volumes de jaquetas; quinze volumes de produtos para maquiagem; e, trinta pacotes de cigarros.

Os três condutores detidos disseram, aos policiais, que foram contratados para levarem os produtos apreendidos até a cidade de Nova Alvorada do Sul. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os homens foram liberados no 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã e a ocorrência registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA FRONTEIRA ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO “LEGALIZADA” NO PARAGUAI

Durante ação de abordagens a indivíduos em atitude suspeita Polícia Militar recupera próxima a fronteira ...