sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / POLICIA CIVIL EFETUA A PRISÃO DE CASAL QUE FURTOU 14 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM DUAS SEMANAS NO INTERIOR DO MS

POLICIA CIVIL EFETUA A PRISÃO DE CASAL QUE FURTOU 14 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM DUAS SEMANAS NO INTERIOR DO MS

Investigações desencadeadas a cerca de 15  dias após comerciantes localizados na área central de Dourados passaram a sofrer com uma onda de furtos culminam na prisão de casal.

Segundo os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil da cidade de Dourados, os autores chegavam aos locais de motocicleta e arrombavam portas de vidro temperado com uma marreta e subtraiam dinheiro e eletrônicos e outros pertences, durante a ação dos mesmos a Pizzarias, lanchonetes, farmácias, lojas de produtos para pequenos animais e outros locais que foram arrombados pelos autores, presos  pelos investigadores do SIG que ao analisar imagens de câmeras de segurança identificaram as características dos autores e com informações em mãos realizaram a prisão de Magno Hugo Sordi (39) e Vanessa Aparecida da Silva (34), ambos com passagens criminais. No local onde o casal acabou preso, os investigadores apreenderam a marreta utilizada para quebrar as portas de vidro, uma caixa registradora, a motocicleta utilizada nos crimes, e outros bens subtraídos dos locais atacados.  O casal confessou a prática de 14 furtos a estabelecimentos comerciais. Dois fatos chamaram a atenção no caso. O primeiro, em razão de Magno, ao perceber que os locais onde estava sendo praticado o furto possuíam câmeras de segurança, fazer pose no sentido de desafiar as forças policiais. Outro fato refere-se à predileção  do casal por chicletes, uma vez que ao furtar restaurantes e lanchonetes levavam caixas desses doces.

Segundo o delegado Dr. Rodolfo Daltro, o casal foi autuado em flagrante pela prática de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo  e concurso de pessoas, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E EXECUTADA DE FORMA VIOLENTA NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO MS

Jovem mulher e morta de forma violenta pelo companheiro sentimental na frente dos filhos e ...