sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” DESENCADEIA AÇÕES CONTRA MICRO TRAFICANTES EM PONTA PORÃ

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” DESENCADEIA AÇÕES CONTRA MICRO TRAFICANTES EM PONTA PORÃ

Durante “Operação Fronteira Segura” micro traficantes são presos em investigação da Polícia Civil em bairro situado na cidade de Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como, Mário de Souza e Bruna Rosa Salinas, que se dedicavam a venda de porções de drogas aos usuários na região do bairro Jardim Vitória na cidade de Ponta Porã, após investigadores da 2ª delegacia de Polícia Civil comandado pelo delegado Dr. Caio Macedo com apoio do delegado Dr. Alcides Bruno Braun do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que durante uma investigação de roubos e furtos na região, detectaram a presença de vários usuários na residência e durante abordagem aos mesmos na via pública, estes teriam manifestado que na residência funcionava uma Boca de Fumo, pela que os proprietários foram abordados e na residência durante as buscas encontrada porções de droga pronta para a venda.

O casal após receber voz de prisão foi encaminhado juntamente com as porções de drogas apreendidas ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo os delegados de polícia, as ações contra as Bocas de Fumo serão intensificadas na região de fronteira em razão do enorme prejuízo que as mesmas causam a população, já que os usuários ao não terem meios econômicos para adquirir a droga, passam a realizar pequenos furtos e roubos na região.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E EXECUTADA DE FORMA VIOLENTA NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO MS

Jovem mulher e morta de forma violenta pelo companheiro sentimental na frente dos filhos e ...