domingo , 25 agosto 2019
Home / Destaque / COMANDO DA “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” INTENSIFICARA AÇÕES ESTRATÉGICAS E FISCALIZAÇÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

COMANDO DA “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA” INTENSIFICARA AÇÕES ESTRATÉGICAS E FISCALIZAÇÃO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Comando do GGI-FRON-DIV realiza reunião estratégica com autoridades das forças de Segurança Pública em Ponta Porã.

O Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas – Coronel PM Edimilson de Oliveira Ribeiro, se reuniu na manha de segunda feira (11) no Centro de Operações do 11° Rc Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) para novas tratativas  estratégicas com dados e informações de inteligência para continuidade das ações a serem desencadeadas por tempo indeterminado na região de fronteira dentro das ações integradas da “Operação Fronteira Segura”.

O foco da reunião contempla levantamentos importantíssimos que vão subsidiar as ações contra o crime organizado na região de fronteira, onde tem sido inclusive intensificado as ações de fiscalização e controle de parte das autoridades da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero no lado paraguaio com apoio e troca de informações, que vem logrando êxito com respostas imediatas e prisões de criminosos que agem do lado paraguaio.

Nesta reunião se fez presente o Comissário Principal Teofilo Gimenez, subcomandante da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, que coordena as ações policiais no país vizinho.

As ações desencadeadas dentro da “Operação Fronteira Segura” e aplaudida pela população fronteiriça e consideradas como altamente positiva pelas autoridades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Que manifestaram que ações como esta eram necessárias na região, onde o estado mostra a sua presença dando segurança à população.

Comentário

Comentário

Veja Também

MULHER COM CRIANÇA NO COLO TRANSPORTANDO CARGA DE DROGA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DE POLÍCIA EM PONTA PORÃ

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Fatima do Sul encaminha mulher com filho ...