segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / PMR E DOF APRENDEM CARGA DE PASTA BASE, COCAÍNA E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

PMR E DOF APRENDEM CARGA DE PASTA BASE, COCAÍNA E MACONHA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Durante “Operação Fronteira Segura”, Policiais Militares Rodoviários prendem casal transportando carga de cocaína na região de Ponta Porã.

O fato ocorreu na madrugada de domingo (10) por volta das 05:00hs, no momento em que uma equipe de Policiais Militares Rodoviários abordaram para fiscalização MS 164, um veículo da marca Fiat, modelo Uno placas EIC 0277 da cidade de Londrina do estado do Paraná, conduzido por C.E,S. (37) que se encontrava acompanhado de uma moradora da cidade de Ponta Porã identificada como, L.T.C.S. (31) que transportava oito tabletes de pasta base de cocaína e oito de cocaína que após pesado totalizou 16 kilos da droga.

Segundo informações, o casal trafegava no sentido Ponta Porã Itamarati, e informou durante a abordagem, aos policiais que iriam até o assentamento Itamarati, onde segundo eles, mora a mãe da passageira e buscariam sua filha para irem até a cidade de Dourados.

Os policiais realizaram uma revista no veículo e não encontraram nada de irregular, entretanto após uma vistoria minuciosa, foi localizado um compartimento secreto conhecido como “mocó” na parte frontal ao lado da localização do estepe, onde foi encontrado no seu interior oito tabletes de cocaína que pesaram oito kilogramas, e no interior das laterais traseira, outros oito tabletes de pasta base de cocaína que pesaram oito kilogramas.

Diante dos fatos, o homem declarou que veio no veículo da cidade de Londrina até Ponta Porã e teria deixado o veiculo com uma pessoa não identificada e pegou o carro já preparado com a droga em um posto de combustível e deveria transportar a carga de droga até a cidade de Dourados pela que recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o entorpecente para o DP da Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Em outra operação policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam oito tabletes de maconha durante a abordagem a um ônibus no posto de fiscalização Pacuri na região da cidade de Ponta Porã, onde uma adolescente, que transportava a carga de droga, acabou sendo encaminhada ao DP da Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...