terça-feira , 23 julho 2019
Home / Destaque / VIOLENTA EXECUÇÃO DE POLICIAL CHOCA MORADORES DO INTERIOR DO MS

VIOLENTA EXECUÇÃO DE POLICIAL CHOCA MORADORES DO INTERIOR DO MS

Violenta execução de Policial Militar na frente de namorada e amigos choca cidade do interior do Mato Grosso do sul.

A violenta execução do Policial Militar, Juciel Rocha Professor (25) na madrugada de domingo (10) por volta das 01:20hs, em um bar situado na cidade de Maracaju, quando este se encontrava em companhia da namorada e amigos, chocou os moradores da região, o crime foi gravado em imagens de câmeras de segurança e mobilizou a Polícia Militar e várias outras unidades da polícia na busca pelo pistoleiro.

Informações indicam que o soldado da PM foi atingido com pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça e as costas, quando o militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla a bordo de uma moto quando um teria entrado de capacete ao interior do bar e executado o Policial Militar, que estava sentada de costas para o autor e não teve tempo de reagir.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o autor que vestia um moletom escuro, entra na lanchonete e vai até a mesa onde o policial estava sentado com amigos e a namorada, segundo informações. o policial estava sendo ameaçado há algum tempo, mas a polícia até o momento não confirma essa situação.

Diante do fato a Corporação decretou luto oficial de três dias. No quartel as  Bandeiras do Estado e do Brasil foram hasteadas a meio mastro.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...