domingo , 21 abril 2019
Home / Economia / MANIFESTAÇÃO CONTRA ENERGISA GANHA FORÇA EM PONTA PORÃ

MANIFESTAÇÃO CONTRA ENERGISA GANHA FORÇA EM PONTA PORÃ

Manifestação contra ENERGISA ganha força em Ponta Porã com a participação massiva da sociedade e autoridades municipais.

Mesmo após os representantes terem se explicado sobre o aumento na conta de energia elétrica, que segundo os organizadores não convenceram a população, uma nova manifestação foi marcada para a o domingo (10) a partir das 08:00hs em frente a sede da ENERGISA situada na Avenida Calógeras na cidade de Ponta Porã.

Segundo os organizadores, as explicações dadas pelos representantes da ENERGISA durante uma reunião na Câmara de Vereadores na sexta feira, não convenceu os usuários de energia elétrica na cidade, além de ter sido considerado explicações vagas sem fundamentação, pela que a luta continuara já que a mesma busca com as manifestações realizar uma reivindicação a fim de beneficiar a coletividade pontaporanense.

Ainda segundo os organizadores, a manifestação será realizada no domingo (10) tendo em vista que durante os dias úteis os trabalhadores não tem tempo para chegar ate os locais onde se realiza a coleta de assinaturas no abaixo assinado que posteriormente será encaminhado às autoridades competentes.

Veja também http://poranews.com/?p=35251

Comentário

Comentário

Veja Também

APROSOJA DIVULGA EXPECTATIVA PARA A SAFRINHA E FECHA CICLO DA SOJA EM MS

O relatório divulgado nesta quinta-feira (11) pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso ...