sábado , 20 abril 2019
Home / Destaque / PM PRENDE EM PONTA PORÃ ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA

PM PRENDE EM PONTA PORÃ ASSALTANTES DE RESIDÊNCIAS COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA

Conhecidos assaltantes que tem causado perdas milionárias as vítimas na região de fronteira acabam presos pela Polícia MIlitar após uma das vítima reconhecer e localizar os mesmos em Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como, F.X.A.G. (18) com várias passagens pela polícia por porte de arma de fogo, furto na forma tentada, receptação e tráfico de drogas, já o cúmplice do mesmo identificado como, B.G. (18), com passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, porte de drogas, dano, direção perigosa e vias de fato e R.R.R. (18) foram presos na manha de sexta feira (08) por volta das 09:30hs, após serem identificados pela vítima de furto de residência, que alertou a Polícia Militar e realizou a prisão da dupla no bairro Residencial Ponta Porã, onde os policiais ainda realizaram a prisão de B.E. (25) por receptação.

B.E., segundo informações seria a companheira sentimental de um tal “Rafinha” que seria um dos autores do furto a residência da vítima e que no momento da prisão dos seus comparsas estaria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a companheira sentimental do mesmo acabou presa por receptação no momento em que foi encontrada em seus poder alguns objetos furtados na residência da vítima, informações indicaram ainda que o marido da mesma identificado como “Rafinha” seria o responsável pelo roubo de uma motocicleta na noite de quinta feira na cidade e estaria tentando vender a mesma na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Os três com voz de prisão juntamente com os objetos furtados recuperados foram encaminhados ao DP da Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NA FRONTEIRA ROUBADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO “LEGALIZADA” NO PARAGUAI

Durante ação de abordagens a indivíduos em atitude suspeita Polícia Militar recupera próxima a fronteira ...