segunda-feira , 22 julho 2019
Home / Destaque / INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM FURTO DE MOTO DE TRABALHADOR ACABAM PRESOS EM PONTA PORÃ

INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM FURTO DE MOTO DE TRABALHADOR ACABAM PRESOS EM PONTA PORÃ

O fato correu durante uma investigação desencadeada na “Operação Fronteira Segura” pelos delegados Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun, da Polícia Civil, que com o apoio dos investigadores Cristian Eduardo e do perito Cesar Ortiz Júnior chegaram na sexta feira (08) a dois indivíduos que ofereciam uma motocicleta furtada nas redes sociais, a dupla foi identificada como, Alessandro de Lima Inocêncio (39), com passagens pela polícia por tráfico e roubo, preso após oferecer a motocicleta furtada de um trabalhador na frente ao Ceinf Zaira Portela situada no bairro Parque dos Eukalipitos na cidade de Ponta Porã, e o cúmplice autor do furto identificado como, Alex Amaral dos Santos (18), vulgo “Tatinha” com varias passagens pela polícia e no momento de sua prisão se encontrava em seu poder uma espingarda do calibre 32 pela que além do furto responderá por porte de arma ilegal.

A ação policial chegou aos mesmos após um estudo detalhado da forma operandos da dupla e a verificação das ações dos mesmos que foram gravadas em imagens de câmeras de segurança nas regiões onde atuavam, com informações em mãos os investigadores e peritos da Polícia Civil passaram a monitorar as regiões onde a dupla atacava suas vítimas, investigação que culminou com a prisão dos mesmos e a recuperação da motocicleta.

Os policiais se surpreenderam com a ousadia da dupla em razão de que um era o responsável pelos roubos e furtos e outro realizava a venda, utilizando as redes sociais, a dupla após receber voz de prisão foi encaminhada ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os autores que já contam com várias passagens pela polícia e seguiram gerando perdas econômicas a população, em breve poderiam estar na rua em razão de serem considerados por alguns integrantes da justiça como “vítimas da sociedade”.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE COCAINA COM DESTINO AO ESTADO DO PARANÁ

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sexta-feira (19), um ...