terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM FURTO DE MOTO DE TRABALHADOR ACABAM PRESOS EM PONTA PORÃ

INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS EM FURTO DE MOTO DE TRABALHADOR ACABAM PRESOS EM PONTA PORÃ

O fato correu durante uma investigação desencadeada na “Operação Fronteira Segura” pelos delegados Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun, da Polícia Civil, que com o apoio dos investigadores Cristian Eduardo e do perito Cesar Ortiz Júnior chegaram na sexta feira (08) a dois indivíduos que ofereciam uma motocicleta furtada nas redes sociais, a dupla foi identificada como, Alessandro de Lima Inocêncio (39), com passagens pela polícia por tráfico e roubo, preso após oferecer a motocicleta furtada de um trabalhador na frente ao Ceinf Zaira Portela situada no bairro Parque dos Eukalipitos na cidade de Ponta Porã, e o cúmplice autor do furto identificado como, Alex Amaral dos Santos (18), vulgo “Tatinha” com varias passagens pela polícia e no momento de sua prisão se encontrava em seu poder uma espingarda do calibre 32 pela que além do furto responderá por porte de arma ilegal.

A ação policial chegou aos mesmos após um estudo detalhado da forma operandos da dupla e a verificação das ações dos mesmos que foram gravadas em imagens de câmeras de segurança nas regiões onde atuavam, com informações em mãos os investigadores e peritos da Polícia Civil passaram a monitorar as regiões onde a dupla atacava suas vítimas, investigação que culminou com a prisão dos mesmos e a recuperação da motocicleta.

Os policiais se surpreenderam com a ousadia da dupla em razão de que um era o responsável pelos roubos e furtos e outro realizava a venda, utilizando as redes sociais, a dupla após receber voz de prisão foi encaminhada ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os autores que já contam com várias passagens pela polícia e seguiram gerando perdas econômicas a população, em breve poderiam estar na rua em razão de serem considerados por alguns integrantes da justiça como “vítimas da sociedade”.

Comentário

Comentário

Veja Também

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO E PRESO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

O caso foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...