segunda-feira , 22 abril 2019
Home / Destaque / DELEGACIA REGIONAL DE POLICÍA CIVIL DE PONTA PORÃ DISPONIBILIZA “DISQUE DENÚNCIA” COM TOTAL SIGILO E ANONIMATO PARA A POPULAÇÃO

DELEGACIA REGIONAL DE POLICÍA CIVIL DE PONTA PORÃ DISPONIBILIZA “DISQUE DENÚNCIA” COM TOTAL SIGILO E ANONIMATO PARA A POPULAÇÃO

Delegacia Regional da Polícia Civil em Ponta Porã disponibiliza número “Disque Denúncia” que conta com total sigilo e anonimato.

Um novo número de disque denúncia foi disponibilizado pela delegacia regional de Polícia Civil em Ponta Porã na manha de quarta feira (06) onde a população poderá apoiar os trabalhos desenvolvidos dentro da “operação Fronteira Segura” desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Mato Grosso do Sul nas regiões de fronteira com o Paraguai, onde o combate aos integrantes do crime organizado, narcotráfico, contrabando, roubos e assaltos foi desencadeado com o apoio de diversos órgãos da polícia estadual e federal.

A partir de agora a população poderá colaborar com os investigadores denunciando casos suspeitos ou crimes ocorridos na região de fronteira sem ter que se identificar e contara com total sigilo e anonimato. O número segundo o delegado Dr. Mikail Farias, foi colocado a disposição da população a fim de que a responsabilidade pela segurança pública seja responsabilidade de todos e os casos denunciados será investigada por uma equipe de investigadores da Polícia Civil em Ponta Porã, onde a população poderá ligar ou enviar mensagens ao número (67) 99812 3929 sem precisar se identificar.

Comentário

Comentário

Veja Também

COM O 8º PIOR SALÁRIO DIA DO POLICIAL NO MS PASSA EM BRANCO

No domingo (21) o dia do policial no Mato Grosso do Sul os integrantes da Polícia ...