terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Destaque / DELEGACIA REGIONAL DE POLICÍA CIVIL DE PONTA PORÃ DISPONIBILIZA “DISQUE DENÚNCIA” COM TOTAL SIGILO E ANONIMATO PARA A POPULAÇÃO

DELEGACIA REGIONAL DE POLICÍA CIVIL DE PONTA PORÃ DISPONIBILIZA “DISQUE DENÚNCIA” COM TOTAL SIGILO E ANONIMATO PARA A POPULAÇÃO

Delegacia Regional da Polícia Civil em Ponta Porã disponibiliza número “Disque Denúncia” que conta com total sigilo e anonimato.

Um novo número de disque denúncia foi disponibilizado pela delegacia regional de Polícia Civil em Ponta Porã na manha de quarta feira (06) onde a população poderá apoiar os trabalhos desenvolvidos dentro da “operação Fronteira Segura” desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública do estado do Mato Grosso do Sul nas regiões de fronteira com o Paraguai, onde o combate aos integrantes do crime organizado, narcotráfico, contrabando, roubos e assaltos foi desencadeado com o apoio de diversos órgãos da polícia estadual e federal.

A partir de agora a população poderá colaborar com os investigadores denunciando casos suspeitos ou crimes ocorridos na região de fronteira sem ter que se identificar e contara com total sigilo e anonimato. O número segundo o delegado Dr. Mikail Farias, foi colocado a disposição da população a fim de que a responsabilidade pela segurança pública seja responsabilidade de todos e os casos denunciados será investigada por uma equipe de investigadores da Polícia Civil em Ponta Porã, onde a população poderá ligar ou enviar mensagens ao número (67) 99812 3929 sem precisar se identificar.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE CIGARRO DE CONTRABANDO EM TAXI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo (18), um ...