sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Eventos / PREFEITO DE PONTA PORÃ HOMENAGEIA PÁROCO DA IGREJA MATRIZ SÃO JOSÉ
?

PREFEITO DE PONTA PORÃ HOMENAGEIA PÁROCO DA IGREJA MATRIZ SÃO JOSÉ

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) entregou uma placa em homenagem ao Padre Paulo Souza, paróco da Igreja Matriz São José durante oito anos e que está assumindo mesma função na cidade de Aquidauana. Nesta sexta-feira, dia 1º, o prefeito Hélio destacou o relevante papel desempenhado pelo padre Paulo quando desejou boas vindas ao padre Jorge Luis Watthier em audiência no gabinete do Paço Municipal.

“Agradecemos em nome de Ponta Porã o importante papel desenvolvido pelo padre em nossa comunidade, um homem de Deus que sempre esteve aberto a todos, indistintamente. Desejamos muito sucesso em sua nova missão. Ao mesmo tempo, damos as boas vindas ao padre Jorge”, enfatizou o prefeito Hélio.

Padre Paulo Souza desempenhou atividades durante oito anos em Ponta Porã. Nesse período, abriu importante canal de diálogo com todas as comunidades da Igreja Católica no município e demais correntes religiosas de diferentes denominações.

Seu sucessor, padre Jorge Luis Watthier vem transferido de Londrina, mas já desempenhou funções em Ponta Porã, onde foi ordenado padre em 1992. Tem raízes na fronteira, já que a família erradicou-se em 1976 no distrito de Sanga Puitã. Atualmente, familiares residem em Caarapó, na região da Grande Dourados.

“Estou feliz em voltar a Ponta Porã após 10 anos”, disse padre Jorge Luis, já que na década dos anos 2000 passou pela cidade exercendo o sacerdócio. Ele agradeceu ao prefeito Hélio Peluffo pelas boas vindas e disse que a paróquia São José continuará de portas abertas à toda comunidade.

Participaram da audiência o presidente da Câmara Municipal, vereador Candinho Gabínio, o secretário de Governo e Comunicação, Dr. Eduardo Campos, secretária de Administração, Dulce Manosso, diretor da Defesa Civil Marcelo Loureiro.

Comentário

Comentário

Veja Também

DIVULGAÇÃO DA “45ª EXPORÃ 2019” TEM DISTRIBUIÇÃO DE CDs NOS MAIS BADALADOS POINTS DA FRONTEIRA

Organização de shows do evento da “45ª Exporã 2019” com o apoio das mais lindas ...