sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / MORADORES DE PONTA PORÃ ENCONTRAM CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM MEIO A CÓRREGO PRÓXIMO A CIDADE

MORADORES DE PONTA PORÃ ENCONTRAM CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM MEIO A CÓRREGO PRÓXIMO A CIDADE

Moradores do bairro Kamel Saad encontram corpo em estado de decomposição em meio a córrego na cidade de Ponta Porã.

O fato foi registrado na tarde de quarta feira (30) por volta das 16:45, quando alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil que solicitaram o apoio dos agentes do Corpo de Bombeiro Militar para a retirada do corpo do meio do rio, onde se encontrava preso a um tronco de árvore.

Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao IML da cidade para um estudo mais detalhado, onde será identificada se o corpo e de uma criança ou de um adulto e o sexo do mesmo.

Segundo o delegado Dr. Alcides Bruno Braun, o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição pela que não era possível realizar uma identificação do sexo ou idade aproximada da vítima, pela que foi encaminhado ao IML, que posteriormente aos estudos realizados poderá ser realizada a identificação, o mesmo se encontrava em um córrego situado a aproximadamente dois quilômetros do bairro Kamel Saad situada na cidade de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E EXECUTADA DE FORMA VIOLENTA NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO MS

Jovem mulher e morta de forma violenta pelo companheiro sentimental na frente dos filhos e ...