terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Destaque / POLICIAIS MILITARES FECHAM O CERCO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E A FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO INTERIOR DO MS

POLICIAIS MILITARES FECHAM O CERCO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E A FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO INTERIOR DO MS

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (21) Policiais Militares de Antônio João realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela área urbana do município quando depararam com um veículo GM/Corsa, de cor preta, com placas de Antônio João.

O veículo contava com 04 (quatro) indivíduos em seu interior e, após realizarem a abordagem, os policiais efetuaram busca pessoal em ambos, porém, nada de ilícito foi localizado. Em seguida, efetuaram a checagem dos documentos pessoais dos ocupantes do GM/Corsa aonde constataram, através do Banco Nacional de Mandados de Prisão, que havia um mandado de prisão a cumprir em desfavor do condutor do veículo, D.R.V. (34), expedido pela comarca de Bela Vista, em Setembro de 2018.

Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, aonde segue à disposição da justiça.

Já na noite do último sábado (19), Policiais Militares de Antônio João foram acionados para verificar uma possível violência doméstica ocorrida nas proximidades do Distrito de Cabeceira do Apa e, de acordo com a denúncia, o autor I.B.S. (53) estaria de posse de arma de fogo.

No local, os policiais foram recebidos por A.R.M. (31), a qual relatou que havia discutido com seu cônjuge, I.B.S., por causa de seu filho de outro relacionamento.

Os policiais indagaram à senhora A.R.M. a respeito da possível arma de fogo e esta relatou que o mesmo possuía uma pistola PT 380.
Em contato com o autor I.B.S, o mesmo confirmou aos policiais a posse da arma de fogo, porém, disse que possuía o registro da mesma. Desta maneira, os policiais pediram que o autor apresentasse a pistola e, ao checarem a documentação da arma, constataram que o registro estava com validade vencida desde novembro de 2017.

Constataram, também, que a arma estava carregada com 13 (treze) munições de procedência estrangeira das marcas Blazer, PMC e Federal.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam I.B.S. à Delegacia de Polícia Civil, aonde foi entregue juntamente com a arma de fogo irregular.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE CIGARRO DE CONTRABANDO EM TAXI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo (18), um ...