segunda-feira , 22 abril 2019
Home / Destaque / DOF RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E SEQUESTRADORES SÃO PRESOS NO INTERIOR DO MS

DOF RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E SEQUESTRADORES SÃO PRESOS NO INTERIOR DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na madrugada de segunda feira (21), por volta de 00:30hs, quatro homens envolvidos em um sequestro com dois reféns, em uma chácara no município de Ivinhema no domingo (20), por volta das 21:20hs.

Um alerta foi emitido para a região do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina e demais forças de segurança do sul do Estado. Imediatamente equipes do DOF iniciaram as buscas pela região, rodovias e estradas vicinais. Em uma ação conjunta com policiais militares do Grupamento Especializado Tático Motorizado (Getam) de Naviraí, o DOF abordou os veículos roubados e prendeu quatro dos indivíduos envolvidos no sequestro.

Os reféns eram mantidos sob ameaça pelos criminosos e estavam, nos veículos, no momento da abordagem policial que aconteceu entre Ivinhema e Naviraí. Policiais do DOF continuaram em diligências na região e localizaram o último foragido do grupo.

Um dos criminosos trocou tiros com os policiais e foi alvejado durante o confronto, o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placas de Ivinhema (MS) e a camionete Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados (MS), bem como os pertences pessoais dos reféns. Todos os criminosos envolvidos no sequestro foram presos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Comentário

Comentário

Veja Também

COM O 8º PIOR SALÁRIO DIA DO POLICIAL NO MS PASSA EM BRANCO

No domingo (21) o dia do policial no Mato Grosso do Sul os integrantes da Polícia ...