sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / DOF APREENDE CAMINHÃO E VEICULO COM SINAL DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADO A CAMINHO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

DOF APREENDE CAMINHÃO E VEICULO COM SINAL DE IDENTIFICAÇÃO ADULTERADO A CAMINHO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de quarta-feira (16), por volta das 00:15hs, um caminhão Ford Cargo de cor branca, placas do município de Deodápolis (SP), com sinais de identificação adulterados.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267. Onde o condutor identificado como, Claudiney Alves Campos (40), não portava os documentos pessoais e nem os do veículo. Durante a checagem dos agregados (numeração do motor e chassi), os policiais encontraram indícios de adulteração, sendo a cor prata constante no sistema, e não branca, além de divergência de datas nas placas e seus respectivos lacres.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Já em outro procedimento os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de terça feira (15), por volta das 16:00hs, um veículo vw saveiro 1.6 ce Cross de cor vermelha e placas falsas de Piracicaba (SP).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, onde o ondutor e passageiro identificados como, Bruno Figueiredo do Amaral (26)e Diego Wulker Souza de Oliveira (22) deram informações desencontradas sobre a viagem, que seria de Aquidauana até Ponta Porã, onde levariam o veículo a um despachante. Não souberam informar o nome do proprietário.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais identificaram indícios de adulteração, sendo a numeração do motor constante no registro de outro Saveiro, de cor branca, no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...