sábado , 24 agosto 2019
Home / Eventos / PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO REALIZARÁ MISSA DE DESPEDIDA DO PÁRROCO PADRE FÁBIO

PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO REALIZARÁ MISSA DE DESPEDIDA DO PÁRROCO PADRE FÁBIO

Após quatro anos na Paróquia Divino Espírito Santo, na região do Grande Marambaia em Ponta Porã, o padre Fábio Casado Dias se despede da paróquia, comunidades, movimentos e pastorais com a missa de envio no dia 20 de janeiro às 8:30 da manhã na Igreja Matriz Divino Espírito Santo.

Padre Fábio iniciará sua nova missão: ser capelão militar na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, também conhecida como Brigada Guaicurus em Dourados, e atenderá a região militar. “Me despeço dos amigos e paroquianos na mesma data que a Igreja celebra a memória litúrgica de São Sebastião, considerado padroeiro dos militares. Darei início a essa nova jornada depois de passar pela seleção que é a realização de um sonho antigo, ser evangelizador no meio militar. É uma realidade diferente de paróquia, mas tão exigente quanto, com as atividades evangelizadoras e físicas”, disse.

Feliz por além de usar batina, de agora em diante usar a farda do Exército Brasileiro, padre Fábio Casado agradece o empenho de todos que o ajudaram durante esses anos que esteve à frente da Paróquia  Divino Espírito Santo. “Sou muito grato pelos que contribuíram de alguma maneira na minha missão frente ao povo de Deus, financeiramente, espiritualmente, nos serviços diretos e indiretos na realização de tantas coisas que fizemos nesse período e também reconheço as vezes que errei, peço perdão aos que machuquei e aprendo que através dos erros posso melhorar e ser um padre melhor para o povo de Deus”, explanou.

O padre disse que levará todos em seu coração. “Agradeço a todos, amigos, funcionários, colaboradores, familiares e à Diocese de Dourados na pessoa de Dom Henrique, que confiou a mim tão grande missão. Peço que continuem rezando por mim e trabalhando na construção de um mundo melhor. Deixo um pouquinho de mim e levo um pouquinho de cada um. Foi muito bom estarmos juntos, aprendi muito com tudo e todos. A Divino ficará no meu coração como a primeira paróquia que administrei e quem sabe um dia voltarei. Deus abençoe”, concluiu.

Logo após a missa haverá um almoço no salão paroquial. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente na secretária paroquial no valor simbólico de R$10,00.

Fonte Pastoral da Comunicação da Igreja Matriz Divino Espírito Santo de Ponta Porã

Comentário

Comentário

Veja Também

EL IMA HABILITA TERRAZA VERDE DEDICADA A LOS ARTISTAS JULIO SALDAÑA Y RICARDO MIGLIORISI

El Instituto Municipal de Arte (IMA) inaugura este miércoles 21 de agosto la Terraza Verde ...