domingo , 26 maio 2019
Home / Educação / UCP OFERECE VAGAS DE MEDICINA EM CIUDAD DEL ESTE NO PARAGUAI

UCP OFERECE VAGAS DE MEDICINA EM CIUDAD DEL ESTE NO PARAGUAI

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) está oferecendo vagas para o curso de medicina mais conceituado da região nas duas unidades de Ciudad Del Este. Para isso coloca uma grande estrutura a disposição dos acadêmicos que optarem pela instituição. As matriculas estão abertas e as aulas começam no dia 4 de fevereiro.
Em Ciudad Del Este a Unidade 1 da UCP fica localizada no bairro Boqueron em frente ao Lago da República em um prédio de seis andares com toda a estrutura para o desenvolvimento acadêmico, sendo 16 salas de aula climatizadas e com isolamento acústico e com capacidade para dois mil alunos.
O local conta ainda com bibliotecas física e virtual com completo acervo para pesquisas de alunos e professores. Laboratorios de anatomia, histologia, microbiologia e informática. Possui também um auditório com moderno sistema de som e cadeiras com assentos confortáveis e uma ampla área de convívio universitário.
Já na sede 3 que funciona no Complexo Internacional de Minguá Guassú existe uma das melhores estruturas de toda a região com toda a comodidade para professores e alunos. A UCP possui também o Campus 1 em Pedro Juan Caballero que está sendo ampliado para novos desafios e já funciona com centenas de alunos em várias turmas.
De acordo com o diretor administrativo da UCP Karlos Bernardo, tudo está sendo preparado para receber os novos alunos e os veteranos que curtem as férias e retornam no dia 4 dar continuidade aos estudos. “Tudo que fazemos é para melhorar a qualidade do ensino superior dentro de nossa instituição e acolher os universitários da melhor forma possível”, disse Bernardo.
As matriculas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com. As vagas são limitadas.

Comentário

Comentário

Veja Também

PREFEITURA DE PONTA PORÃ ABRE OFICINAS TEMÁTICAS DO PLANO DIRETOR A FIM DE DEBATER COM A SOCIEDADE DESENVOLVIMENTO DA CIDADE

A prefeitura de Ponta Porã abriu na segunda-feira (20), uma série de oficinas temáticas visando ...