terça-feira , 26 março 2019
Home / Destaque / POLICIAL CIVIL DE FERIAS RECUPERA BICICLETA FURTADA E DESENCADEIA INVESTIGAÇÃO A ROUBO E FURTOS NO INTERIOR DO MS

POLICIAL CIVIL DE FERIAS RECUPERA BICICLETA FURTADA E DESENCADEIA INVESTIGAÇÃO A ROUBO E FURTOS NO INTERIOR DO MS

O alto número de roubos e furto de bicicletas entrou na mira da Polícia Civil e da Polícia Militar nas cidades de Ponta Porã e Antônio João no interior do Mato Grosso do Sul.

A ação foi desencadeada após um agente da Polícia Civil que se encontrava de férias apreender uma bicicleta com valor aproximado de cinco mil Reais, furtada na manha da ultima sexta feira (11) e recuperada em uma residência do bairro Residencial Ponta Porã, onde o autor teria vendido a bicicleta pelo valor de 200 Reais.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que o ladrão levava a bicicleta, com as imagens em mãos e informações os policiais iniciaram um cerco aos roubos e furtos, aos ladrões de bicicleta na região de fronteira e cidade do interior do Mato Grosso do Sul.

A ação policial deverá ser desencadeada em vários bairros de Ponta Porã e na cidade de Antônio João nos próximos dias, onde as investigações já teriam identificado os autores dos furtos e roubos de bicicletas que teriam proximidade com o tráfico de drogas e o abigeato.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE S10 COM 202 KG DE MACONHA RUMO À BAHIA

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete Chevrolet S10 carregada com 202 quilos ...