domingo , 24 março 2019
Home / Entretenimento / “COWBOY DO RÁDIO” COMPLETA 15 ANOS E SE DESTACA AO COMANDAR PROGRAMA QUE SE TORNOU A VOZ DA POPULAÇÃO NA FRONTEIRA

“COWBOY DO RÁDIO” COMPLETA 15 ANOS E SE DESTACA AO COMANDAR PROGRAMA QUE SE TORNOU A VOZ DA POPULAÇÃO NA FRONTEIRA

Renomado radialista mais conhecido como o “Cowboy do Rádio” se destaca ao completar 15 anos com programa radial a serviço da população na fronteira com notícias, entretenimento e participação ativa dos ouvintes.

O renomado radialista Edicarlos Oliveira, da emissora Alto Paraná FM comemora nesta quarta feira (09) 15 anos no comando de um programa de Rádio que já fez história na Região da cidade paraguaia de Carmelo peralta e de Porto Murtinho.

Após muita luta o radialista se consolidou na região como a voz da população com um trabalho que já ajudou muita gente durante os 15 anos.

Muitos tentaram calar a voz que fala pela população da região sem êxito “Mas Deus sempre abre uma nova porta quando nosso microfone está em perigo e seguimos em frente”, afinal: “Porto Murtinho Precisa Saber.” diz Edicarlos.

Edicarlos agradeceu o apoio recebido dos comerciantes, empresários, políticos e da população fronteiriça, que de uma ou outra forma tem dado força a emissora e ao programa radial desenvolvido pelo mesmo na região de fronteira, onde vários diretores de meios de comunicação parabenizaram o trabalho realizado pelo Cowboy do Rádio.

Comentário

Comentário

Veja Também

A TRÊS DIAS DO MAIOR EVENTO AGROPECUÁRIO DA FRONTEIRA PROCURA POR INGRESSO PARA SHOW DE NAIARA AZEVEDO E BRUNO E MARRONE DISPARA NA FRONTEIRA

Aumento na procura por ingressos para os shows de Naiara Azevedo e Bruno e Marrone ...