domingo , 21 julho 2019
Home / Destaque / VEICULO DE JOVEM E ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FRONTEIRA

VEICULO DE JOVEM E ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FRONTEIRA

Veiculo estacionado conduzido por jovem paraguaio e alvo de disparo de arma de fogo na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Na tarde de sábado (05) por volta das 15:45hs, um veiculo da marca Toyota, modelo Allex, cor prata, placa CEU 085 Paraguai que era conduzido pelo jovem Carlos Aponte Arteta (19) foi alvejado com cinco disparos, possivelmente de revólver do calibre 38 quando se encontrava estacionada na rua Félix Pérez Cardozo situado no bairro Reyes Católicos da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo testemunhas, um individuo a bordo de uma motocicleta teria chegado próximo onde se encontrava estacionado o veiculo e realizado os disparos contra o mesmo, que segundo os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, seria um tipo de aviso ao proprietário do veiculo, que manifestou desconhecer a razão dos disparos intimidatórios.

Agentes da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e recolheram imagens de câmeras de seguranças situadas nas imediações que poderá identificar o autor dos disparos.

Fotos Radio Imperio FM

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGURANÇA QUE EXECUTOU UM E DEIXOU BRASILEIRA FERIDA EM FRENTE A CASA NOTURNA E PRESO PELA POLÍCIA NA FRONTEIRA

Segurança de casa noturna que executou um a tiros e deixou brasileira ferida na fronteira ...