terça-feira , 26 março 2019
Home / Destaque / IDOSO ATACA A TIROS JOVEM COMPANHEIRA SENTIMENTAL NO INTERIOR DE HOTEL POUSADA NA FRONTEIRA

IDOSO ATACA A TIROS JOVEM COMPANHEIRA SENTIMENTAL NO INTERIOR DE HOTEL POUSADA NA FRONTEIRA

Jovem e atacada a tiros por marido no interior de hotel pousada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A jovem Monica Victoria Martinez Rojas (27) foi atacada com três disparos de arma de fogo na noite de sábado (05) por volta das 02:00hs, quando por motivos ainda desconhecidos Rutilio Minella Bernal (62) que se encontrava com a vítima na habitação de número 03 da “Pousada Rio Parapiti” situada na rua 15 de agosto do bairro Guarani na cidade de Pedro Juan Caballero, disparou contra a vítima três vezes e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi auxiliada ao Hospital Regional da cidade onde se encontra internada em estado de observação fora de perigo de morte, agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe e comunicaram o caso ao Ministério Público.

Segundo informações, o autor e proprietário da pousada e ate o momento se desconhece as causas do violento ataque contra a sua companheira sentimental que derivo na tentativa de feminicídio na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE S10 COM 202 KG DE MACONHA RUMO À BAHIA

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu uma camionete Chevrolet S10 carregada com 202 quilos ...