terça-feira , 26 março 2019
Home / Entretenimento / CERCA DE DEZ MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NA VIRADA DO ANO NA PRAÇA DE EVENTOS EM CHAPADÃO DO SUL

CERCA DE DEZ MIL PESSOAS SÃO ESPERADAS NA VIRADA DO ANO NA PRAÇA DE EVENTOS EM CHAPADÃO DO SUL

A esperança de dias cada vez melhores deverá se refletir na presença de público na virada do ano (caso não chova) na Praça de Eventos, no dia 31 de dezembro. No ano passado cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes. A noite começa com a divulgação dos ganhadores do Ilumina Chapadão.

Logo após, tem início show para animar o público e logo a seguir pronunciamento do prefeito João Carlos Krug que deverá se dirigir à população e sua equipe de trabalho pela passagem de mais um ano marcado por importantes investimentos, obras de infra estrutura e projetos para 2019 como a entrega do prédio do Paço Municipal e o complexo do receptivo do aeroporto que marcará o início de voos comerciais em Chapadão do Sul.

O projeto atual de trabalho em parceria com a Câmara de Vereadores deu certo nos dois últimos anos e deverá ser mantido em 2019. Este processo – tratado nos bastidores da política municipal – garante uma gestão sem turbulências. Além disso a atual administração tem uma avaliação considerada positiva e conta com a confiança da maioria da população.
Fonte http://chapadensenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

A TRÊS DIAS DO MAIOR EVENTO AGROPECUÁRIO DA FRONTEIRA PROCURA POR INGRESSO PARA SHOW DE NAIARA AZEVEDO E BRUNO E MARRONE DISPARA NA FRONTEIRA

Aumento na procura por ingressos para os shows de Naiara Azevedo e Bruno e Marrone ...