quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Destaque / RONDONOPOLITANO É PRESO NA FRONTEIRA COM DROGA E MOTOCICLETA SEM DOCUMENTAÇÃO

RONDONOPOLITANO É PRESO NA FRONTEIRA COM DROGA E MOTOCICLETA SEM DOCUMENTAÇÃO

O fato foi registrado na noite de quarta feira (26), quando uma equipe da Polícia Militar de Sanga Puitã sediado no 4° BPM-CPA 1, realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 19:00hs na região, onde foi avistado na área central do distrito, um indivíduo que trafegava a bordo de uma motocicleta de origem estrangeira, o mesmo pilotava em alta velocidade, de forma perigosa e fazendo ultrapassagens indevidas.

A equipe policial militar realizou a abordagem do condutor, o mesmo foi identificado com as iniciais M.R.A. de 23 anos, de nacionalidade brasileira, não possui CNH e tampouco estava portando os documentos da referida motocicleta.

Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um tablete de maconha, disse que adquiriu no referido distrito, afirmou também que veio da cidade de Rondonópolis do estado do Mato Grosso, e a motocicleta seria emprestada, porém não soube explicar de quem seria.

Diante dos fatos, o autor a motocicleta e a maconha foram encaminhadas ao 1° Distrito Policial de Ponta Porã paras as providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

FUNCIONÁRIA DO MINISTÉRIO DO INTERIOR DO PARAGUAI E PRESA PELA SENAD POR MICROTRÁFICO

Funcionária do Ministério do Interior do Paraguai e presa com porções de maconha pela SENAD ...