terça-feira , 26 março 2019
Home / Educação / INTEGRANTES DO ROTARY CLUB EM PARCERIA REALIZAM AÇÕES SOCIAIS NA FRONTEIRA

INTEGRANTES DO ROTARY CLUB EM PARCERIA REALIZAM AÇÕES SOCIAIS NA FRONTEIRA

Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero-Guaraní, representado pelo presidente Anderson Vivan e os companheiros Ederson Perim, Daniel Ruschel e Pedro Figueredo Ruiz, realizaram entrega de vários brinquedos, roupas, calçados, materiais escolares e mantimentos para o “Hogar de Niños ” Mitã Roga” situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O evento contou com as participações do jovem Jared Daniel Romeiro Vivan, filho do presidente do club Anderson Vivan e da empresária Francieli Silveira Pontes, esposa do companheiro Pedro Figueredo Ruiz, que foi juntamente com o club, uma das principais idealizadora e colaboradora deste nobre projeto, servindo nesta época de natal, para trazer um pouco mais de luz e esperança para os olhos dessas lindas crianças, que são verdadeiros anjinhos na terra. ” Dar de si sem pensar em si”, lema plantado no coração de todos os rotarianos, que não medem esforços para espalhar o bem e praticar a paz através do servir.

Para quem tenha interesse em ajudar e apoiar a causa, o hogar de niños ” Mitã Roga” conta hoje com 19 crianças, com idades de 1 à 5 anos e localiza-se na rua Ricardo Pockel esquina com a rua Cabureí, no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero.

Outras das ações do Rotary Club de Ponta Porã – Pedro Juan Caballero – Guarani foi a entrega de vários brinquedos que em parceria com Shopping China, alunos 3° Série E. Médio da Escola MAGSUL, companheiros do club, familiares e amigos que contribuiram para o evento que teve como local da entrega dos brinquedos o  Comedor San Lorenzo situado na cidade de Pedro Juan Caballero, local abriga dezenas de famílias carentes.

Os companheiros presentes Dr. Emerson Uemura, Ederson Perin, Pedro Bondiman e Presidente do Club Anderson Vivan que estava vestido de Papai Noel. Agradecemos a presença dos amigos José Nuñez(fundador do local), Luiz André, Osneida Vasques Barbosa, Diego Vasques Gimenes e o filho do Presidente Club Jared Vivan. Presidente Vivan agradeceu a todos que contribuíram com os brinquedos e roupas.

Comentário

Comentário

Veja Também

DEBATE CULTURAL MARCA DIA DO BIBLIOTECÁRIO EM PONTA PORÃ

A Fundação de Cultura e Esporte-FUNCESPP realizou na terça-feira (12), data em que se comemora ...