segunda-feira , 17 junho 2019
Home / Educação / INTEGRANTES DO ROTARY CLUB EM PARCERIA REALIZAM AÇÕES SOCIAIS NA FRONTEIRA

INTEGRANTES DO ROTARY CLUB EM PARCERIA REALIZAM AÇÕES SOCIAIS NA FRONTEIRA

Rotary Club de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero-Guaraní, representado pelo presidente Anderson Vivan e os companheiros Ederson Perim, Daniel Ruschel e Pedro Figueredo Ruiz, realizaram entrega de vários brinquedos, roupas, calçados, materiais escolares e mantimentos para o “Hogar de Niños ” Mitã Roga” situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

O evento contou com as participações do jovem Jared Daniel Romeiro Vivan, filho do presidente do club Anderson Vivan e da empresária Francieli Silveira Pontes, esposa do companheiro Pedro Figueredo Ruiz, que foi juntamente com o club, uma das principais idealizadora e colaboradora deste nobre projeto, servindo nesta época de natal, para trazer um pouco mais de luz e esperança para os olhos dessas lindas crianças, que são verdadeiros anjinhos na terra. ” Dar de si sem pensar em si”, lema plantado no coração de todos os rotarianos, que não medem esforços para espalhar o bem e praticar a paz através do servir.

Para quem tenha interesse em ajudar e apoiar a causa, o hogar de niños ” Mitã Roga” conta hoje com 19 crianças, com idades de 1 à 5 anos e localiza-se na rua Ricardo Pockel esquina com a rua Cabureí, no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero.

Outras das ações do Rotary Club de Ponta Porã – Pedro Juan Caballero – Guarani foi a entrega de vários brinquedos que em parceria com Shopping China, alunos 3° Série E. Médio da Escola MAGSUL, companheiros do club, familiares e amigos que contribuiram para o evento que teve como local da entrega dos brinquedos o  Comedor San Lorenzo situado na cidade de Pedro Juan Caballero, local abriga dezenas de famílias carentes.

Os companheiros presentes Dr. Emerson Uemura, Ederson Perin, Pedro Bondiman e Presidente do Club Anderson Vivan que estava vestido de Papai Noel. Agradecemos a presença dos amigos José Nuñez(fundador do local), Luiz André, Osneida Vasques Barbosa, Diego Vasques Gimenes e o filho do Presidente Club Jared Vivan. Presidente Vivan agradeceu a todos que contribuíram com os brinquedos e roupas.

Comentário

Comentário

Veja Também

MENSAGENS DE UM SUPOSTO MASSACRE EM ESCOLA GERA PÂNICO NO INTERIOR DO MS

Mensagens da preparação de um suposto “massacre” em uma escola situada na cidade de Bela ...